TV Foco

Paula se revolta no BBB19 e insinua que Rodrigo fez “trabalho” contra Maycon na Globo

Paula humilha as pessoas no BBB19 (Foto: Reprodução)
Paula no BBB19 (Foto: Reprodução)

Pouco antes de Maycon ser eliminado no BBB19, na noite desta terça-feira (20), Paula fez uma grave acusação contra Rodrigo na Globo. Ela aconselhou o participante a fazer uma espécie de “descarrego” porque o seu oponente teria feito uma espécie de “trabalho” para permanecer na casa.

José Loreto se recusa a gravar e leva esporro de Marina Ruy Barbosa: “Foda-se”

“Ele disse: ‘amanhã a gente vai ter que comprar lá no mercado’”, iniciou Paula, fazendo a sua intriga. Maycon então não entendeu bem o que ela quis dizer e se mostrou confuso, enquanto Paula tentava dar o seu recado de maneira implícita. “Não entendeu não?”, questionou a loira.

Rodrigo no BBB19 (Foto: Divulgação)
Rodrigo no BBB19 (Foto: Divulgação)

“Eu entendi.. Mas?”, questionou ele, ainda desentendido. “É que ele está certo que vai ficar”, disparou Paula. “Todo mundo tem que falar assim né”, disse Maycon, tentando se esquivar do assunto polêmico, mas Paula finalizou dizendo: “Ele falou muito espontâneo”.

“Ele falou muito certo. Vai lá fora e ora um pouquinho, você e Deus”, orientou a participante. “Eu vou, na hora certa”, respondeu Maycon.

GABRIELA NÃO VAI MAIS TOLERAR

Comentários com um fundo de racismo estão acontecendo desde os primeiros dias do BBB19, na Globo, e sempre Gabriela tentou rebatê-los da forma mais branda possível, tentando explicar os conceitos relacionados ao assunto de forma empática, mas parece que algumas pessoas fazem questão de não entender.

Gabriela no BBB19 da Globo (Foto: Reprodução)
Gabriela no BBB19 da Globo (Foto: Reprodução)

Diante disso, na madrugada desta terça-feira (19), ela se revoltou com a situação e soltou o verbo na casa, afirmando que não vai mais tolerar comentários do tipo. Segundo ela, daqui para frente, a sua reação será outra. “Estava pensando, teve alguns posicionamentos aqui dentro que eu me senti encurralada”, disse.

Isabella ficou só de olho no BBB19 (Foto: Reprodução/GloboPlay)

“Dentro de umas frases racistas e eu não me posicionei”, lamentou. “Vou até levantar porque quero ouvir”, rebateu Isabella, que estava perto, e Gabriela continua: “Falta de informação talvez, que lá foram possam enxergar como racismo. Me posicionei em alguns e em outros não. Mas não vou mais ficar quieta”.

Débora Nascimento e Marina nunca foram amigas na emissora

Será que agora teremos embates mais acalorados com Gabriela sobre o assunto lá dentro? Vamos aguardar.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com