Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades

Paula Sperling, do BBB19, recebe decisão da polícia após acusação de injúria e emite comunicado

Paula Sperling, Rock In Rio
Paula Sperling durante o Rock In Rio – Reprodução/Instagram

Paula Sperling se livra de acusações contra injúria religiosa no BBB19 após participação polêmica no reality da Globo

Paula Sperling, vencedora do Big Brother Brasil 19, da Globo, causou polêmica com algumas declarações dentro do reality, sendo algumas delas consideradas intolerantes conforme parte do público que acompanhou. Com isso, ela acabou sendo acusada e um inquérito policial chegou a ser aberto. No entanto, conforme um anúncio da loira, o caso foi arquivado.

“E hoje com muita alegria venho compartilhar com vocês mais uma vitória, não só a minha mas também da minha família, que tanto sofreu durante toda a minha participação no programa BBB19”, disse um trecho do comunicado divulgado nas redes sociais.

“Eu nunca havia me pronunciado acerca de tal assunto aqui, mas hoje, para encerrar de vez esse ciclo de muito aprendizado, venho contar a vocês que o único inquérito instaurado referente a minha participação no programa, FOI ARQUIVADO”, comemorou Paula.

Paula explicou sobre o que realmente foi acusada. “Em momento algum houve a abertura de inquérito acerca de um possível cometimento do crime de racismo e injúria racial em relação a raça, cor ou etnia, e em relação ao tema, confesso ter aprendido muito inclusive durante o programa”, disse.

“Enfim, o inquérito arquivado hoje, investigava o possível cometimento de injúria religiosa da minha parte. Meu coração está cheio de alegria, pois eu e quem me conhece de verdade sabem que nuca hou a intenção de ofensa em relação a nenhum integrante do reality, ou sobre qualquer religião”, ressaltou Paula.

Paula demostrou agradecimento aos fãs depois de tudo que enfrentou. “Agradeço a todos que me acompanham e torcem por mim, e neste momento, depois de tantas falácias e repercussões, eu digo que tudo na vida é um aprendizado, e nós devemos agradecer por tudo que nos acontece!”, escreveu.

É válido dizer que após vencer o BBB19, Paula comentou sobre o tratamento lhe dado quando foi prestar depoimento na delegacia durante entrevista: “Foi a primeira vez que fui para uma delegacia, e fui para lá como uma bandida. Eu dei meu depoimento, e enviaram a denúncia para o Ministério Público. Eu quero muito mudar, lá dentro mesmo, o Rodrigo me dava alguns toques. Eu vi que é uma coisa errada em mim, que preciso segurar muito, porque é errado falar o que falei. Até agora, não falei com Rodrigo, mas acho que não tem interesse da parte dele”, completou a Paula.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.