Celebridades

Celebridades

Assassina de Daniella Perez, Paula Thomaz teria confessado prazer em matar atriz: “Mil vezes”

Paula Thomaz e Daniella Perez
Paula Thomaz foi condenada pela morte de Daniella Perez (Foto: Reprodução/Montagem)

Assassina de Daniella Perez, Paula Thomaz teria confessado prazer em matar atriz: “Mil vezes”

O documentário Pacto Brutal, no qual relata o triste e brutal assassinado da atriz Daniella Perez, explodiu em todo o país desde seu recente lançamento, trazendo informações que até então o público não sabia, uma delas, inclusive, envolvendo Paula Thomaz, esposa de Guilherme de Pádua.

+Simone detona crise com Simaria e lamenta distância de sobrinha: “Nunca imaginava”

Apontada como assassina de Daniella Perez junto ao marido, Daniella Perez teria confessado durante seu período na prisão sua satisfação em ter matado a filha de Gloria Perez.

No quarto episódio do documetário, Ivana Crespaumer, uma pessoa que visitava uma presa do local, revelou detalhes do que Paula Thomaz teria confessado a outras presas, como por exemplo, seu ódio pela vítima e sua falta de arrependimento.

+Jojo Todynho é mimada pelo marido, ganha presente luxuoso e valor estrondoso assusta: “Acertei?”

Veja também

A entrevistada revelou que a ex-esposa de Guilherme de Pádua teria revelado que a arma do crime, nunca encontrada, tratava-se de um punhal, e que ela teria dado o primeiro golpe.

“Ela [Paula] falou que deu a primeira, que foi dentro do carro e ajudou a puxar ela para jogar no mato”, detalhou Ivana, contando que o plano seria de que tudo parecesse um crime cometido por um fã fanático.

ALEXANDRE FROTA DIZ QUE PODERIA TER EVITADO MORTE

Alexandre Frota concedeu uma entrevista emocionante ao Splash, da UOL, onde revelou que poderia ter salvo a vida de Daniella Perez, filha, filha de Gloria Perez.

Acontece que o ator estava cotado para interpretar o papel que, mais tarde, foi dado ao seu assassino, Guilherme de Pádua, na novela Corpo e Alma.

Reflexivo, Alexandre Frota desabafou sobre a sensação de poder ter feito diferente. “Sempre falo para as pessoas: se eu tivesse feito a novela, a história teria sido diferente”, alegou ele em entrevista.

Bastante emocionado, Alexandre Frota revelou a série de acontecimentos que causaram a mudança no elenco da Globo. “Daniella estaria viva e nada disso teria acontecido. Infelizmente, vários fatos ocorreram e o Guilherme acabou fazendo esse personagem e cometendo esse crime brutal, esse assassinato que até hoje não dá para aceitar”, disse o famoso, abalado.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários