Celebridades

Paula von Sperling, do BBB, tem foto sensual divulgada e corpo impressionante deixa marmanjos enlouquecidos

Paula von Sperling, ex-participante do BBB 19. Foto: Reprodução
Paula von Sperling, ex-participante do BBB 19. Foto: Reprodução

Paula Von Sperling, do BBB, voltou a roubar a cena e fez a temperatura das redes sociais subir

Nesta quarta- feira, 16 de julho, Paula Von Sperling, campeã da décima edição do Big Brother Brasil 19, roubou a cena as redes sociais e tem dado o que falar.

Em seu perfil oficial no Instagram, Paula Von Sperling resolveu ousar nas redes sociais e compartilhou uma imagem que tirou o fôlego de muitos dos seus seguidores e admiradores.

Na imagem em questão, Paula Von Sperling aparece usando um biquíni micro e deixando a sua boa forma e curvas esculturais em questão.

Não demorou muito e a imagem recebeu uma enxurrada de comentários dos internautas que ficara perplexos com a boa forma do campeã d reality show da Rede Globo. Confira as imagens que estão dando o que falar:

https://www.instagram.com/p/B0JM8JIF07t/?fbclid=IwAR1C-i83msLZUmk-qLqQqwC3G81HfIAIFJhT2bLucUnd3iR2j-2lxw1QyBs

Ainda nesta quarta, Paula usou a rede social para desabafar com os fãs o desenrolar do processo que estava enfrentando após acusações de racismo contra Rodrigo dentro do reality show da Rede Globo.

“E hoje, com muita alegria venho compartilhar com vocês mais uma vitória, não só minha mas também da minha família, que tanto sofreu durante a minha participação no programa BBB19, diante de tantas noticiações caluniosas vindas de pessoas leigas, que somente desejavam propagar o mal, ganhar manchetes ou audiência nas redes sociais”, começou.

“Eu nunca havia me pronunciado acerca de tal assunto aqui, mas hoje, para encerrar de vez este ciclo de muito aprendizado, venho contar a vocês que o único inquérito instaurado referente a minha participação no programa, FOI ARQUIVADO! Ao contrário do que muito se foi noticiado por aí, e inclusive muitos haters fizeram questão de atormentar a mim e minha família através das redes sociais, em momento algum houve a abertura de inquérito acerca de um possível cometimento do crime de racismo e injúria racial em relação a raça, cor ou etnia, e em relação ao tema, confesso ter aprendido muito inclusive durante o programa, sobre os costumes sociais e suas formas de colocação perpetuadas e inadequadas a evolução da nossa sociedade”, afirmou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza