Celebridades

Paula Von Sperling é vítima de assédio, expõe grave caso e público fica perplexo

A campeã do BBB 19, Paula Von Sperling desabafou sobre sua vida após o reality show da Rede Globo (Foto: Reprodução)
A campeã do BBB 19, Paula Von Sperling (Foto: Reprodução)

Paula Von Sperling, do BBB, resolveu desabafar sobre a exposição do seu corpo nas redes sociais

A campeã da décima nona edição do Big Brother Brasil, reality show da Rede Globo, Paula Von Sperling, resolveu usar as suas redes sociais para desabafar sobre a exposição do seu corpo.

Neste sábado, 07 de dezembro, Paula Von Sperling resolveu falar sobre a cobrança dos internautas para expor mais o seu corpo.

Em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, a ex BBB falou sobre os pedidos inconvenientes sobre o seu corpo que acabam invadindo a sua privacidade.

“Direto, eu recebo mensagem dizendo que está chato me seguir porque eu não posto foto da minha bunda e não dou um vacilinho para mostrar o corpo. Eu não estou aqui para mostrar o meu corpo para os outros”, afirmou ela.

Sem papas na língua, Paula Von Sperling ainda disparou: ”Se vocês querem ver bunda, arrumem uma mulher, vai ver a bunda dela. Eu estou em falta de foto de biquíni para vocês, mas eu nunca fui de ficar postando esses trecos. Um dia vou postar, mas não adianta ficar me pedindo a toda hora”, disparou.

Recentemente, a loira resolveu se manifestar e fez um desabafo comovente sobre os ataques que tem recebido por meio das redes sociais.

“Eu não obrigo ninguém a me ouvir! Pode soar chata, insuportável, nojenta para alguns, mas eu prefiro trilhões de vezes nascer com esta voz e estar afim de corrigir do que nascer com um caráter e um coração de gente ruim, do mal, que no mundo de hoje ainda tem a capacidade de apontar ‘defeitos’ nos outros na tentativa de suprir os seus”, começou Paula Von Sperling.

“Lamento ter que ler isso sempre. E seria bom vocês lembrarem que eu tenho dinheiro suficiente para arrumar qualquer coisa que poderia me incomodar. E se ainda não arrumei, é porque eu sou completamente feliz com tudo, eu disse tudo, que Deus me deu! Ao contrário de caráter e bom coração, que dinheiro não traz solução, só nascendo de novo ou apanhando muito na vida”, declarou a loira.

Paula, campeã do BBB19 (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Paula, campeã do BBB19
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza