Paulinho Vilhena diz que ainda ama suas ex, exceto Luana Piovani

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/12/2016 12:57

2 min

Foto: AgNews
Foto: AgNews
Continua depois da publicidade
Paulinho Vilhena Foto: AgNews

Paulinho Vilhena e Luana Piovani (Foto: Divulgação/ AgNews)

Continua depois da publicidade

Um dos seus ex-namorados da atriz Luana Piovani, o ator Paulinho Vilhena revelou que ainda ama todas as pessoas com quem teve um relacionamento, menos ela. No entanto, ele não falou por mal, disse que o motivo foi apenas a falta de convívio.

+ Neymar perde contrato milionário após escândalo de suposto estupro envolvendo Najila Trindade

Continua depois da publicidade

+ Leo Dias se pronuncia sobre briga com Lívia Andrade e lamenta perda de amizade: “Me abalou demais”

+ Alinne Araújo tem detalhes chocantes de relação com ex-noivo contados pela mãe: “Quem perdoa é Deus”

Continua depois da publicidade

“Amo a Thaila. Amo também a Roberta Alonso, a Sandy e a Priscila Fantin. A Luana Piovani não, porque passamos pouco tempo juntos. Vou amar pra sempre as pessoas com quem tive uma história”, disse ele, durante entrevista à revista Glamour.

Leia também

Paulinho Vilhena foi casado por cerca de três anos com Thaila Ayala, e aos 36 anos, ele conta que tem vontade de subir ao altar novamente: “Fui tão feliz no meu casamento. Foi tão sublime… Talvez a festa não tivesse a mesma qualidade, porque meu pai não estaria lá comigo, mas me casaria de novo com certeza!”.

Continua depois da publicidade

Ele é muito vaidoso, e conta que já tentou fazer até implante de cabelo: “Difícil falar que não sou vaidoso. Tenho até cicatriz na cabeça por causa disso. Hoje, me preocupo mais com alimentação e saúde. Mas, olha, se um dia existir alguma técnica de implante que dê certo pra mim, posso até pensar em refazer”.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com