Celebridades

Celebridades

Paulinho Vilhena muda o visual e fica a cara de personagem do infantil Turma da Mônica

Fernanda Paes Leme revela que Paulinho Vilhena foi o seu primeiro homem. (Foto: Reprodução)
Paulinho Vilhena será o Seu Cebola em filme da Turma da Mônica. (Foto: Reprodução)

Paulinho Vilhena em breve vai mostrar o seu lado infantil nas telonas. É que Maurício de Souza e sua equipe já estão gravando o longa-metragem da Turma da Mônica, com personagens reais.

Bruna Marquezine ganha declaração de rapaz e Neymar esfrega bolo na sua cara; assista

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, Paulinho será o pai de Cebolinha e precisou o mudar o visual para isso, adotando os poucos fios de cabelo e com eles todos espetados para cima. O resultado foi ótimo.

Monica no filme da Mônica. (Foto: Divulgação)

Os protagonistas mirins já foram definidos: Barreto, Kevin Vechiatto, Gabriel Moreira e Laura Raseo protagonizam o filme como Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali. Monica Iozzi também está no elenco adulto.

ATOR ESTÁ NA BRONCA

Veja também

O ator é um velho conhecido das novelas e produções da Globo. O rapaz é contratado do canal há anos e sempre integra o elenco de algum folhetim, de alguma série ou minissérie. Esteve recentemente no elenco de Pega Pega e Treze Dias Longe do Sol.

+Famosos da Globo pularam a cerca, foram flagrados e tiveram maior dor de cabeça e rejeição do público

Paulinho, que sempre usou esse nome artístico, agora quer que as pessoas o chamem de uma forma diferente. De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa do Balanço Geral SP, Paulinho agora quer ser chamado de Paulo Vilhena.

A mudança, não muito significativa, dizem que o motivo é porque Paulinho quer amadurecer o nome. O rapaz quer sair do tom infantil que o nome apresenta. O bonitão, de 39 anos, tem cobrado aos amigos mais próximos que essa mudança seja absolvida por eles.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários