Celebridades TV Foco

Paulinho Vilhena recebe dura punição após mostrar seu pênis em local público e outros famosos também aderem à moda

O ator Paulinho Vilhena. (Foto: Divulgação)

O ator da Globo, Paulinho Vilhena surpreendeu à todos na noite da última terça-feira, 25, ao publicar em sua rede social um vídeo onde aparece totalmente nu fazendo uma estrelinha. O movimento foi tão bem executado que deu para ver tudo e mais um pouco do ator que esteve recentemente na novela O Sétimo Guardião, da Globo.

+Luana Piovani fala de ex-marido em programa de estreia e ainda faz a “sincerona”: “Ninguém casa para se separar, né gente?”

+Najila é encurralada após sumiço de celular e polícia arma estratégia para desvendar o caso Neymar

+Power Couple: Participante exalta emissora concorrente, humilha a Record e dispara: “Se estivesse na Globo, teria estourado”

Muitos seguidores do ator aprovaram a aventura do ator que quis fazer essa brincadeira na praia. No entanto, a rede social, Instagram advertiu o ator e ainda removeu a publicação. O Instagram ainda alertou que em uma nova publicação parecida com a que fez, pode ter suas atividades encerradas de vez no aplicativo.

No entanto não é só Paulinho Vilhena que gosta de publicar fotos e vídeos mais a vontade nas redes sociais, outros famosos já passaram por situação parecida e sofreram a mesma espécie de advertência da Empresa.

Juliana Silveira, assim como Paulinho Vilhena, teve sua foto denunciada quando, durante uma viagem à Paris, resolveu publicar uma foto de cunho artístico, totalmente nua, admirando a paisagem da janela do hote. A atriz que ficou famosa por protagonizar algumas novelas da Record, usou seu Stories para questionar a censura.

A atriz, Juliana Silveira se manifesta após ter foto retirada no Instagram (Imagem: Instagram)
A atriz, Juliana Silveira se manifesta após ter foto retirada no Instagram (Imagem: Instagram)

Fernanda Young, que escreve roteiros para a Globo, também teve uma postagem retirada do Instagram, como o ator da mesma emissora, após denúncia. Um belo dia, Fernanda resolveu publicar uma foto usando calcinha vestindo uma camisa na cabeça, com os seios a mostra. A rede social julgou a publicação inapropriada e a removeu.

Cleo Pires também teve sua foto retirada do ar, igual a Paulinho Vilhena. Na publicação, Cleo aparecia exibindo seus seios, e novamente a Rede Social enviou uma advertência. Cleo protestou com um grande textão, exaltando a igualdade entre os sexos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#gypsy #mamma #womansday #gift #fechamento #redgod #vontadedeseila #diasemmulheres #cama

Uma publicação compartilhada por Will Not B Defined (@cleo) em

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;