BBB22

BBB22

Fora do BBB22, Paulo André e Douglas Silva têm vídeo com Gil do Vigor exposto e a web vai à loucura

Paulo André e Douglas Silva encontram Gil do Vigor (Foto: Reprodução)
Paulo André e Douglas Silva encontram Gil do Vigor (Foto: Reprodução)

Paulo André e Douglas Silva conheceram Gil do Vigor

O BBB22 acabou mas não terminou! Após a final do reality global, Douglas Silva Paulo André, terceiro e segundo colocados, respectivamente, encontraram com Gil do Vigor e o momento especial, cheio de alegria, foi postados nas redes sociais, levando os fãs à loucura.

No vídeo, os três se abraçam enquanto gritam “tchaki tchaki”, bordão de Gil do Vigor no BBB21. Depois disso, PA não perdeu a chance e declarou que conhecer o pernambucano era um de seus sonhos.

+Escondida no mato, filho enrolado em pano e aparência de chocar: filha de Ana Maria rejeita fortuna da mãe

“Gente, ele é lindo mesmo, né?”, afirmou Gil do Vigor, impressionado com a beleza de Paulo André, tão comentada por aí. Na legenda, o ex-BBB escreveu: “Vocês são maravilhosos”. Logo o post encheu de comentários elogiando os ex-participantes do reality global. “Eu amo!”, declarou uma. “3 lindos, gostosos e maravilhosos”, escreveu outra. “Que trio! Os melhores”, disse mais um.

Paulo André e Douglas Silva encontram Gil do Vigor (Foto: Reprodução)
Paulo André e Douglas Silva encontram Gil do Vigor (Foto: Reprodução)

O PhD

Gil do Vigor está estudando nos Estados Unidos e revelou, nos stories do Instagram, que voltará para o exterior no segundo semestre de 2022.

Veja também

Gil do Vigor ainda revelou que recebeu uma bela bolsa de estudos e compartilhou o comunicado: “Parabéns! Em nome do Programa de Pós-Graduação em Economia, tenho o prazer de lhe oferecer uma bolsa departamental durante seu primeiro ano e uma bolsa de ensino por quatro anos. Essa bolsa é concedida em reconhecimento ao seu excelente histórico acadêmico”.

+BBB22: Dia 101 teve clima tenso, falsidade escancarada, lágrimas e piada maldosa; Confira o que aconteceu

“Estou voltando ao Phd e ainda com bolsa! Mais de um milhão de reais em bolsa para estudar. Sou tão grato a Deus por isso e já já estou de volta”, comemorou Gil do Vigor.

Recentemente, Gil do Vigor já tinha falado sobre o retorno aos estudos: “Em agosto estou voltando para o PhD! Falta bem pouquinho, mas meu coração se enche de alegria por todas as experiências que tive/tenho a chance de vivenciar. Não sou artista, mas estou emocionado por experimentar a arte durante este meu tempo no Brasil! Hoje só tenho gratidão”.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários