BBB22

BBB22

Paulo André se abala com eliminação de Scooby do BBB22, embarga a voz, vai às lágrimas e acaba consolado

Paulo André é consolado por DG após saída de Scooby do BBB22
Paulo André é consolado por DG após saída de Scooby do BBB22 (Reprodução/ Globo)

Paulo André perde o chão após eliminação de Pedro Scooby e termina sendo consolado por brothers e Tadeu

Na noite desta quinta-feira, 21 de abril, aconteceu o décimo sexto paredão do BBB22 que teve como eliminado o atleta do surf, Pedro Scooby, após grande mutirão na internet por parte dos fãs de Arthur Aguiar, o favorito a vencer o reality show.

Pedro Scooby foi eliminado com 55,95% dos votos do público que acompanha a casa mais vigiada do país desde janeiro, mas quem ficou realmente inconsolável, foi seu melhor amigo no confinamento, o atleta olímpico, Paulo André Camilo, nosso amado PA.

Tadeu Schmidt mais uma vez arrasou em seu discurso de eliminação e foi elogiado por Arthur Aguiar. “Parabéns pelo seu discurso. Foi lindo”, disse o paõzinho, grande jogador do BBB22 que concorre ao prêmio de R$ 1,5 milhão de reais na próxima terça-feira, 26 de abril.

O apresentador da atração parabenizou os sobreviventes do paredão: “Parabéns, DG e Eli, mais um paredão vencido”, celebrou Tadeu Schmidt. Lembrando que Eliezer Netto é o último integrante do time pipoca no reality, ou seja, o último dos ‘anônimos’ que ingressaram no programa da TV Globo.

+Saiba por onde anda e como está o Buscapé, aliado de Catarina de “O Cravo e a Rosa” depois de vinte anos

Veja também

Paulo André não controla tristeza por perder amigo no reality
Paulo André não controla tristeza por perder amigo no reality (Reprodução/ Globo)

Eliezer comentou sobre o discurso de Tadeu: “Que discurso maravilhoso. Eu realmente acho que o [Pedro] Scooby deu aula para o país inteiro de como ser um ser humano”, pontuou o último dos ‘lollipoppers’.

Tadeu Schmidt corroborou o pensamento de Eli: “A gente é que tem que agradecer ao Scooby. É uma pessoa muito especial”, destacou o comandante da nave, que logo em seguida, consolou Paulo André que estava emocionado: “Daqui a uma semana vocês estão juntos. A amizade de vocês foi uma das coisas mais lindas que a gente viu”, ponderou o apresentador.

+Barril do Chaves tem paradeiro questionado, investigação descobre situação e relíquia tem destino exposto

PA DECLARA AFETO AO AMIGO

Visivelmente emocionado e muito triste por perder a companhia do seu grande amigo, Paulo André quase não conseguiu falar. Abraçado pelos sobreviventes do confinamento nesta reta final, discursou: “Ele é um cara muito especial, vou levar para o resto da minha vida, eu aprendi muito com ele. Eu achei que fosse algo que o programa iria proporcionar, mas foi uma conexão muito forte”, afirmou o atleta.

Agora entre os últimos quatro participantes do BBB22, Paulo André agradeceu o privilégio de ter feito uma amizade pra vida com Pedro Scooby: “Não tenho nem palavras. Eu tenho certeza que o Brasil aprendeu muito [com ele]. Eu sou muito grato a Deus por ter me deixado conhecer o Pedro Scooby”, disse o homem mais gato da edição.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários