Notícias

Paulo Betti é obrigado a contracenar com ex-mulher em nova novela da Globo e desabafa

Paulo Betti terá que contracenar com Eliane Giardini em Órfãos da Terra; ela é sua ex-esposa. (Foto: Reprodução)

Paulo Betti também está escalado para a novela Órfãos da Terra, próxima trama das seis da TV Globo. Na trama das autoras Thelma Guedes e Duca Rachid, Betti terá enorme importância e será casado com Rania, personagem de Eliane Giardini, sua ex-mulher na vida real.

Verão 90: João é preso novamente, Álamo se revolta com Madá e Duque pede a demissão de Jerônimo da PopTV

Nós acabamos de fazer um filme agora, chamado ‘A Fera na Selva’, que nós produzimos e dirigimos juntos. Eliane e eu temos uma ligação muito boa. Acho que foi até esse filme que deu a ideia de nos botarem juntos na novela. Temos uma relação ótima: temos duas filhas, um neto (Antônio, de 1 ano e 5 meses, filho de Mariana com Quito Ribeiro). Evidentemente, estou em outro casamento (com a atriz Dadá Coelho, de 43), como já tive outro filho (João, de 16 anos, da relação com a atriz Maria Ribeiro, de 43). Mas tivemos uma grande história juntos e é muito bacana podermos nos reencontrar em cena. E o fato de nos reencontrarmos nessa novela também é estimulante porque vai ajudar no lançamento do filme“, falou o ator em conversa com a Quem Online.

Paulo Betti volta às novelas em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Divulgação)
Paulo Betti estará em Órfãos da Terra. (Foto: Divulgação)

A gente já se conhece muito, já trabalhou junto quando éramos moços. Agora somos da terceira idade (risos). Estar empregado e trabalhando hoje no Brasil já é maravilhoso. Poder trabalhar com alguém como a Eliane é uma bênção. Meu ‘casamento bíblico’, digamos assim, foi com ela. Depois tive outros casamentos, muito bacanas, inclusive esse de agora, com a Dadá. Mas . ficamos 25 anos em cartaz, foi um puta sucesso. É uma bênção poder trabalhar junto com uma ex-mulher“, acrescentou Paulo.

O Sétimo Guardião: Olavo desiste da fonte, deixa todos perplexos e faz Sampaio ter atitude chocante

Por fim, o ator, que será Miguel Nassa na próxima novela das seis, ainda elogiou a personalidade da ex. “A Eliane é muito madura espiritualmente, centrada, nunca tivemos problemas. Nós nos separamos porque uma hora cansou, queríamos partir para outras experiências“, disse. O ex-casal tem duas filhas junto.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!