Irritado

Paulo Guedes se irrita e abandona entrevista com Lacombe na RedeTV: “Arrancou o microfone e saiu”

22/09/2022 às 21h12

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Paulo Guedes, ministro da economia, abandona entrevista com Lacombe, na RedeTV (Reprodução)

+Apresentadora do SBT revela que Paula Fernandes entrou de penetra em seu casamento: “No meio do mato” 

+Paula Barbosa, a Zefa de Pantanal, expõe situação constrangedora com atriz da novela durante gravação: “Muito delicado”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paulo Guedes, ministro da economia do Governo Bolsonaro, ficou irritado com pergunta feita por Lacombe e abandonou entrevista

O ministro da economia do Brasil, Paulo Guedes, não gostou nada de uma pergunta feita pelo jornalista Lacombe em entrevista a RedeTV, que deveria ir ao ar na madrugada desta sexta-feira (23).

A gravação da entrevista aconteceu ontem, quarta-feira (21), no intervalo da programação a RedeTV já estava anunciando a entrevista com Paulo Guedes, mas hoje essas chamadas foram retiradas do ar.

Continua após o Veja Também

Veja também

Durante a entrevista, o que irritou Paulo Guedes foi uma pergunta de Lacombe sobre o ministro ser contra ou a favor do piso salarial dos enfermeiros, pergunta essa que, segundo a Folha, Lacombe teria sido contra fazer, mas foi pressionado por seus superiores a questionar o ministro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paulo Guedes então respondeu:  “Você quer uma resposta como técnico ou ministro?”, Lacombe respondeu: “Os dois”, então o ministro respondeu: “Como técnico, o hospital quebra. Não vai ter dinheiro pra pagar. E, como ministro, sou contra”.

Paulo Guedes, ministro da economia do Governo Bolsonaro (foto: divulgação)
Paulo Guedes, ministro da economia do Governo Bolsonaro (foto: divulgação)

Logo após as respostas, ele pediu para que as gravações fossem interrompidas e que os áudios fossem apagados e revelou que se a entrevista tivesse sido na Globo, ele estava ‘Fodido’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a Folha, o ministro ainda arrancou o microfone e saiu dos estúdios da RedeTV. O ministro questionou ainda quem o Lacombe tinha entrevistado, e o jornalista respondeu que foi Ciro Nogueira:

“Esse cara não apoia o Bolsonaro, vocês estão sendo muito tendenciosos”, declarou Paulo Guedes.

EM NOTA

Procurado pela coluna de Ricardo Feltrin do Splash UOL, a assessoria de Paulo Guedes disse que emitirá uma nota esclarecendo os fatos, que até então não foi publicada.

Assim que o ministro pediu para que fossem apagados os áudios, a equipe de Jornalismo da RedeTV retirou os áudios e vídeos.

🚨 Xuxa expõe podre do marido de Sasha + Graciele Lacerda recebe at4ques após gravidez + Faro é DETONADO    

Ernesto Lacombe
paulo guedes
redetv
Bruno Zanchetta

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.