Paulo Gustavo

Paulo Gustavo anuncia nascimento de dois filhos com o marido após passar por drama

Paulo Gustavo e o marido, Thales Bretas (Foto: Reprodução)
Paulo Gustavo e o marido, Thales Bretas são papais (Foto: Reprodução)

Paulo Gustavo e Thales Bretas anunciaram o nascimento de seus dois filhos, Gael e Romeu, após muito mistério e sigilo na espera dos bebês.

Paulo Gustavo usou seu Instagram, neste domingo (18), para anunciar o nascimento de dois filhos com o marido, Thales Bretas. O famoso revelou estar extremamente feliz com a novidade e decidiu compartilhar essa nova fase com todos os seus fãs e seguidores, que acompanhavam já há um tempo a saga da dupla para aumentar a família.

+ Henrique Fogaça causa extrema emoção ao mostrar conquista da filha portadora de deficiência

+ Cauã Reymond e Mariana Goldfarb terão término de casamento conturbado, diz sensitiva

+ Rodrigo Faro deixa público em choque ao construir praia com ilhas e elevadores em sua mansão

O humorista publicou o clique de dois pés de bebês para entregar a chegada de Gael e Romeu que, segundo ele, são dois leõezinhos, cheios de vida e saudáveis. O artista comemorou o fato de ter ganhado um presente como esse da vida e avaliou estar em êxtase com a paternidade.

Paulo Gustavo, entretanto, contou que estará mais reservado e longe dos holofotes para poder cuidar dos herdeiros com Thales Bretas. O comediante explicou que pretende usar os primeiros meses de criação dos bebês para que eles se sintam confortáveis e seguros em um ambiente leve que eles proporcionarão.

Paulo Gustavo (Foto: Divulgação)
Paulo Gustavo anunciou chegada de Gael e Romeu (Foto: Divulgação)

O texto do humorista finaliza com uma mensagem a todas as pessoas que torcera e vibraram muito para que eles conseguissem conquistar essa nova etapa na vida. “Temos certeza de que essa notícia alegrará a todos que acreditam no amor”, avaliou o famoso, que sofreu muito preconceito quando revelou a sua vontade de ter filhos com o marido.

+ Atriz famosa da Globo revela sexo com mulheres em vários lugares: “Comi todo mundo”

Para quem não sabe, Paulo Gustavo passou por uma situação muito difícil em 2017, quando a barriga de aluguel que esperava seus filhos acabou perdendo os bebês. Na época, o comediante avaliou que tudo servia como aprendizado e não se deu por vencido, anunciando que não deixaria de tentar ser papai com Thales Bretas.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Paulo Vito

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO