Paulo Gustavo

Paulo Gustavo, após anuncio dito, faz atriz cair no choro ao vivo na TV

Paulo Gustavo
O ator Paulo Gustavo encontra-se internado em tratamento contra a Covid-19 (Foto: Reprodução / TV Globo)

Ator está internado há quase um mês devido a complicações causadas pela Covid-19

Paulo Gustavo continua internado em um hospital tratando da terrível Covid-19. E em uma recente previsão feita pela sensitiva Márcia Fernandes, ela contou enxergar um fim de ciclo na vida do ator, porém, na ocasião, ela fez questão de deixar claro que isso não necessariamente significa o fim da vida do artista.

“Eu não tô aqui dizendo que o homem vai morrer, mas final de ciclo é assim, final de ciclo. Pode ser que ele não consiga ficar, como pode ser que ele feche esse ciclo de saúde dele, e retorne à vida”, explicou Márcia Fernandes. Acontece que ela explicou que o ano nove, o qual Paulo Gustavo se encontra atualmente, não é nada bom, e reforçou o pedido de oração para o ator.

ATRIZ CAIU NO CHORO

E durante o programa Saia Justa, exibido pelo GNT, na última quarta-feira (07), a atriz Mônica Martelli, que é muito amiga de Paulo Gustavo, com quem já atuou em alguns filmes, não conseguiu segurar a emoção em meio a situação delicada em que o ator se encontra, e acabou caindo no choro.

Na oportunidade, a atriz disse se considerar uma mulher forte, porém, confessou que está com medo de perder o amigo. Ela, no entanto, afirmou que tem fé de que o comediante vai melhorar e sair logo dessa difícil situação.

Ela ainda lembrou que a sua irmã é a melhor amiga de Paulo Gustavo, e que por ser médica, ela está o tempo todo a par dos passos no tratamento do amigo. Atualmente Paulo encontra-se utilizando da Oxigenação por Membrana Extracorpórea, mais conhecida por Ecmo.

Bastante emocionada, Mônica Martelli falou que mesmo sendo amparada pela irmã e tendo todas as informações possíveis sobre o estado de saúde do ator, o medo de perder o mesmo tem mexido bastante com ela. A atriz relatou se sentir mais tranquila em alguns dias, porém, que em outros o medo é constante.

O último boletim médico dele aponta que o ator teve uma evolução progressiva depois de iniciar o tratamento por ECMO, mas, ele precisou de uma transfusão de sangue durante a semana, e assim, o marido dele, o dermatologista Thales Bretas, veio a público em seu Instagram para fazer campanha pedindo que as pessoas doem sangue, para ajudar outras pessoas e também repor as bolsas de sangue usadas por Paulo Gustavo.

Mônica Martelli caiu no choro ao falar sobre Paulo Gustavo (Imagem: Montagem)
Mônica Martelli caiu no choro ao falar sobre Paulo Gustavo (Imagem: Montagem)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.