Celebridades

Celebridades

Paulo Gustavo, entubado e lutando para viver, tem boletim confirmado: “A família do ator agradece”

Paulo Gustavo segue internado por conta da Covid-19 e nota é divulgada (Foto: Reprodução)
Paulo Gustavo
Paulo Gustavo segue internado por conta da Covid-19 e nota é divulgada e familiares deixam recado para fãs do ator e humorista (Foto: Reprodução)

Paulo Gustavo, entubado e lutando para viver, tem boletim confirmado: “A família do ator agradece”

Recentemente, fãs do humorista Paulo Gustavo foram pegos de surpresa com a triste notícia de que o famoso estava internado por complicações causadas pelo Covid-19. Nesse último domingo, o ator acabou sendo intubado, mas uma grande reviravolta aconteceu no quadro do famoso nos últimos dias e uma nota esclarecedora foi divulgada.

De acordo com a assessoria de imprensa do ator, Paulo Gustavo vem respondendo bem ao tratamento contra Covid-19  e seu quadro já apresenta uma melhora considerável, principalmente nas últimas horas. “Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas. Continuamos confiantes em sua plena recuperação”, disse a nota.

Ator e humorista  segue internado por conta da Covid-19, precisa ser entubado e nota é divulgada (Foto: Reprodução)

Família manda recado ao público e faz pedido para fãs do ator

Familiares de Paulo Gustavo fizeram questão de agradecer as mensagens positivas e orações destinadas a melhora do ator, além das inúmeras mensagens de força que o humorista vem recebendo. “A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua plena recuperação. Assim como de todos que se encontram na mesma situação.”, disse a família do famoso no recado.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários