Celebridades

Celebridades

Paulo Gustavo derrete internet ao se declarar para o marido: “coisa linda”

Paulo Gustavo (Foto: Divulgação)
Paulo Gustavo (Foto: Divulgação)
Paulo Gustavo
Paulo Gustavo e Thalles Bretas. (Foto: Reprodução/Instagram)

Casados desde 2015, o ator Paulo Gustavo e o dermatologista Thales Bretas anunciaram no ano passado que seriam papais, através de uma barriga de aluguel, que estava grávida de um casal. Infelizmente, os gêmeos não resistiram ao nascimento precoce.

+Sabrina Sato bate o martelo e encerra parceria; apresentadora se despede na web

Apesar disso, Paulo afirma que a decisão de aumentar a família continua de pé. E, enquanto a família não cresce, os pombinhos é só amor nas redes sociais. Nesta terça-feira, 17 de abril, o ator publicou uma foto ao lado do amado e se derreteu a ele. “Coisa linda esse Thales! Te amo”, escreveu na legenda.

Veja:

https://instagram.com/p/Bhp4vZ7FVPx/?utm_source=ig_embed

Veja também

PAULO GUSTAVO SE OFERECE PARA APRESENTAR REALITY SHOW

Tem tudo para sair do papel a versão brasileira do reality show RuPaul’s Drag Race, exibido pelo canal de TV por assinatura Multishow. A atração é sucesso mundialmente e já revelou dezenas de drags. Visando conquistar os fãs brasileiros, a Endemol Shine adquiriu os direitos para o formato.

Meses após polêmica, William Waack fala sobre “desejo de mudança”

De acordo com informações do Extra, a Netflix se interessou em produzir o reality ainda em 2018. Nada muito certo, mas que despertou o interesse do apresentador e ator Paulo Gustavo. O rapaz se ofereceu rapidamente para apresentar, mas teve o pedido recusado.

A ideia é convidar Pabllo Vittar. Executivos dizem que Pabllo tem o perfil do programa e conquistaria mais repercussão, não ficando preso apenas na comédia como seria com PG. O problema vai ser conciliar a agenda de Vittar, que anda concorridíssima, com as gravações.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários