Celebridades

Paulo Gustavo é vítima de ataques após anunciar nascimento de filhos com marido: “Safadeza”

Paulo Gustavo (Foto: Divulgação)
Paulo comandará a premiação mais uma vez. (Foto: Divulgação)

Paulo Gustavo sofre ataques homofóbicos na web

O famoso humorista Paulo Gustavo foi vítima de tristes comentários homofóbicos após anunciar uma grande novidade em sua família.Por meio das redes sociais, um dos maiores humoristas do Brasil anunciou uma notícia com muita alegria, o nascimento dos filhos gêmeos com o marido, o dermatologista Thales Bretas.

A novidade foi anunciada pelo próprio Paulo Gustavo, que compartilhou em suas redes sociais uma foto dos pés dos dois filhos para falar sobre a chegada dos bebês, junto a um texto emocionado. “Queridos amigos, fãs e todos que nos acompanham, eu e Thales queremos dividir com vocês a notícia mais maravilhosa e aguardada de nossas vidas.”, disse o humorista, animado.

+Dani Calabresa aparece em cima de Gianecchini e faz legenda ousada: “Sentada da esperança”

+Gentili se volta contra Bolsonaro após presidente apoiar rodeios e fazer discurso: “Maus-tratos e violência”

+Nego do Borel é detido pela polícia praticando “crime”, sofre consequência e deboche com a polícia é apontado

Logo depois, Paulo Gustavo se estendeu um pouco mais, e expôs toda sua alegria com a chegada dos gêmeos. “Romeu e Gael nasceram!! Agora somos pais de dois meninos lindos, dois leõezinhos, cheios de vida e saudáveis! Estamos muito agradecidos com esse presente que a vida nos deu e em êxtase de tanta felicidade! “, continuou o humorista.

Paulo Gustavo é estrela de Minha Mãe é uma Peça. (Foto: Divulgação)
Paulo Gustavo é estrela de Minha Mãe é uma Peça. (Foto: Divulgação)

Logo depois, Paul Gustavo disse que precisaria se ausentar, afim de cuidar dos dois filhos recém-nascidos, dizendo tudo que deseja aos pequenos nesse momento. “Queremos viver e aproveitar ao máximo cada momento, cada passo, cada conquista de nossos filhos e nossa, enquanto casal e família. Sendo assim, estaremos particularmente mais recolhidos, atentos à nossa privacidade e voltados para esse momento mágico e único. Nosso intuito é de proporcionar nesses primeiros meses de vida um ambiente leve e tranquilo para que eles possam se desenvolver de forma plena e saudável”, disse.

Logo depois, Paulo Gustavo mandou uma indireta sutil, e disse que a chegada dos filhos iria agradar todos que acreditam no amor, já prevendo as mensagens homofóbicas. “Agradecemos desde já pelo respeito a nossa família e os votos de saúde e felicidades. Temos certeza de que essa notícia alegrará a todos que acreditam no amor! Um beijo carinhoso a todos vocês que nos acompanham, que vibram e torcem por nós. Temos certeza de que a paternidade irá nos transformar profundamente para sempre e para melhor!”, finalizou.

+Xuxa debocha de Damares em show lotado e faz críticas ao governo: “Respeito”

+Fábio Assunção desabafa sobre vício em drogas após ser ridicularizado e depoimento choca: “Buraco na alma”

A mensagem, foi bastante comemorada, famosos como Tatá Werneck, Ivete Sangalo, Giovanna Ewbank e Luciano Huck mandaram mensagens de felicitações para o novo papai. Porém, Paulo Gustavo acabou sendo vítima de um série de comentários maldosos. “Marido?companheiro ne,dois iguais não formam casal”, disse uma. “Quem é a mãe”, comentou outra. “Vergonha isso se chama safadeza”, disse outro comentário maldoso.

Veja a foto compartilhada pelo humorista:

https://www.instagram.com/p/B1UVXTYJiyB/

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna