Paulo Gustavo

Paulo Gustavo

“Nunca sofri tanto”, amiga expõe pedido que Paulo Gustavo fez à ela antes de morrer

Suposta carta psicografada sobre Paulo Gustavo vem à tona (Foto: Reprodução)
Suposta carta psicografada sobre Paulo Gustavo vem à tona (Foto: Reprodução)
Amiga lamenta a perda de Paulo Gustavo
Amiga lamenta a perda de Paulo Gustavo

A atriz Mônica Martelli lamentou a perda precoce do amigo Paulo Gustavo

O ator Paulo Gustavo faleceu à aproximadamente 10 dias vítima de complicações geradas pela Covid-19, ele estava no auge da carreira e de sua vida, aos 42, era casado com o médico Thales Bretas e juntos tinham dois filhos, Romeu e Gael.

Com seu jeito amável e carismático o ator não conquistou somente muitos fãs, mas também muitos amigos. Em alguns depoimentos feitos pelos amigos, eles revelaram a facilidade de Paulo em “ser melhor amigo de todo mundo”, um desses casos é a atriz Mônica Martinelli.

Os atores fizeram juntos o filme "Minha vida em Marte"
Os atores fizeram juntos o filme “Minha vida em Marte”

ÚLTIMO PEDIDO DE PAULO GUSTAVO

Paulo Gustavo e a atriz tinham uma relação de irmãos, eles se amavam muito e tinham uma troca muito intensa. Com a morte do ator, Mônica se mostrou extremamente abalada e desacreditada com toda essa situação trágica.

Veja também

Segundo a atriz, Paulo chegou a fazer um último pedido, ele tinha o desejo de ser vacinado, e ela revelou através de suas redes sociais.

“Bastavam duas doses pra que essa alegria e essa vontade de viver continuassem aqui com a gente. Paulo Gustavo queria a vacina mais que tudo. Por ele e por todas as mais de 420 mil mortes no país. Vacina sim! Vacina URGENTE!”, exclamou Mônica Martelli.

E após o pronunciamento da atriz muitas pessoas acabaram se revoltando nos comentários com a situação do país, colocando a culpa no governo pelas mais de 400 mil vidas perdidas para o vírus, e muitos comentários se solidarizando com a morte do artista.

Muitas pessoas estavam relatando que o sentimento era da perda de um parente próximo, mesmo sem nunca ter visto Paulo Gustavo pessoalmente, outros falaram que não teriam perdido entes queridos se o governo tivesse sido responsável com a compra de vacinas.

O ator em seus últimos momentos de vida na UTI
O comediante em seus últimos momentos de vida na UTI

AMOR DE FAMÍLIA

O amor pelo ator Paulo Gustavo era de família, pois além da atriz Mônica Martelli, sua irmã, a médica e diretora de cinema Susana Garcia tinha um amor inexplicável por ele.

Susana não abandonou o amigo em nenhum momento, estava presente diariamente no hospital em que o ator estava internado, sempre por dentro do caso e atualizada com o boletim médico, já que é formada em medicina.

Ela dirigiu os principais filmes de Paulo Gustavo, como “Minha Mãe é uma peça”, e lamentou a perda do amigo que ela e a irmã Mônica consideravam como um irmão.

Os grande e eternos amigos, Mônica, Susana e Paulo
Os grandes e eternos amigos

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários