
Humorista teve estado de saúde atualizado pela sua assessoria de imprensa nesta terça-feira, 23
Paulo Gustavo, de 42 anos, foi entubado na luta pela vida contra o Covid-19 desde o penúltimo sábado, 13. Por conta das complicações, o humorista recebe ajuda de ventilação mecânica para conseguir vencer a doença e sair vivo. Nesta terça-feira, 23, a assessoria de imprensa revelou novos detalhes sobre seu estado de saúde.
De acordo com a assessoria de imprensa de Paulo Gustavo, ele teve uma melhora devido ao tratamento recebido no hospital. Vale ressaltar que a equipe médica está otimista com o estado de saúde do ator, que teve progressão positiva dos pontos de vista clínico, laboratorial e tomográfico.
“Caros jornalistas, atualizamos, por meio desta, informações do estado de saúde do ator Paulo Gustavo, segundo seus médicos: ‘Desde a sua internação, no sábado (13), Paulo Gustavo vem apresentando sinais de melhora do ponto de vista clínico, laboratorial e tomográfico, trazendo otimismo para toda a equipe profissional e familiares, assim como para o próprio'”, dizia a nota.
Além disso, a família do apresentador agradeceu o carinho que está recebendo dos fãs e de diversos famosos. “Paulo e sua família agradecem todas as orações e mensagens de apoio por sua recuperação”, completava o comunicado.
DOENÇA
Além de Paulo Gustavo lutar pela vida contra a Covid-19, são mais 49.293 casos confirmados nas últimas 24 horas, o Brasil ultrapassou na segunda-feira, 22, a marca de 12 milhões de confirmações desde o início da pandemia. Ao todo, são 12.047.526.
Veja também

Segredo sobre família de Paulo Gustavo não gostar de Samantha Schmutz é revelado; entenda

Thales Bretas, após mãe de Paulo Gustavo expor o que pensa dele, desmorona em textão e expõe: “Um ano”

Após mãe de Paulo Gustavo expor o que Thales Bretas fez com ela, viúvo desaba ao vivo: “Eu perdi”
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários