Paulo Gustavo Polêmicas

Paulo Gustavo perde o controle em desabafo e dispara: “Preciso colocar uma live transando para provar que não sou preconceituoso?”

O ator e humorista Paulo Gustavo falou sobre polêmica no filme Minha Mãe é Uma Peça 3. (Foto: Reprodução)
O apresentador e humorista Paulo Gustavo falou sobre polêmica no filme Minha Mãe é Uma Peça 3. (Foto: Reprodução)

Saiba qual foi a resposta do apresentador e humorista Paulo Gustavo quanto a tal censura no filme Minha Mãe é Uma Peça 3, que ainda vai estrear

O humorista e apresentador Paulo Gustavo aproveitou a madrugada de sexta-feira, 13, para desabafar sobre uma grande polêmica que o envolveu durante os últimos dias. Um dos nomes mais importantes do humor no Brasil nos últimos tempos, Paulo perdeu a paciência com alguns comentários.

Cleo bate o pé e implora para não ser chamada pelo sobrenome da mãe

Simone falta ao aniversário do sobrinho e é ignorada por Simaria, que a substituiu por apresentadora da Record

Giovanna Antonelli aparece com pernas machucadas e revela o que aconteceu

Pelo que foi informado, Paulo Gustavo teria censurado uma cena onde Juliano, filho da Dona Hermínia no filme, se casa e protagoniza um beijo gay. As informações que circularam é que o humorista teria voltado atrás e desistido de exibir a cena do beijo no filme.

Paulo Gustavo ficou irritado com polêmica. (Foto: Reprodução)
O apresentador Paulo Gustavo ficou irritado com polêmica. (Foto: Reprodução)

Pelos stories do Instagram o artista desabafou e soltou o verbo. “Gente, deixa eu explicar. Eu não retirei a cena do filme, simplesmente a cena não existe. Vocês estão criticando um filme que vocês não viram. O povo está muito raivoso na internet… não tem essa cena no filme. Eu sou o autor e ator desse filme, essa cena não estava escrita“, esclareceu Paulo Gustavo.

Valéria Valenssa fala pela 1º vez após separação de Hans Donner e suposta traição

Ludmilla: Atriz da Globo é agredida durante show da cantora, conta detalhes e faz grave ameaça

Alguém está colocando palavra na minha boca. Sou gay, sou casado.. beijo o Thales [Brettas, marido] na minha casa, só não fico beijando na internet porque eu não quero, tenho esse direito. Preciso colocar um live transando com Thales pra provar que não sou preconceituoso?“, questionou Paulo Gustavo. “O filme Minha Mãe é Uma Peça 3 Não tem nada disso que vocês estão falando“, avisou o humorista. Vale lembrar que a sequência do filme estreia no dia 26 de dezembro e já está dando o que falar.

POLÊMICA ENVOLVENDO PAULO GUSTAVO

O ator Rodrigo Pandolfo, interprete do personagem Juliano no filme, deu uma declaração para o UOL que gerou toda essa polêmica. “O Paulo optou por não ter o beijo. Entendi depois. Antes, cheguei e questionei: “Por que não vai ter?”. Ele falou: ‘Olha, a gente está fazendo um filme popular. A gente sabe que o Brasil tem questões (relacionadas ao beijo gay) ainda, infelizmente. O Juliano já vai se casar’. Ele não sentiu a necessidade de colocar o beijo e expor publicamente“, contou Pandolfo em entrevista ao portal de notícias.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;