Celebridades

Perda irreparável de Faustão, Silvio Santos arranca estrela da Globo e Encontro dá notícia cruel sobre Paulo Gustavo

Faustão, Silvio Santos e  Paulo Gustavo (Reprodução)
Faustão, Silvio Santos e Paulo Gustavo (Reprodução)

Faustão lamenta morte cruel na Globo, Silvio Santos passa a perna em emissora carioca e Paulo Gustavo tem novo estado de saúde revelado no Encontro

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas da última terça-feira, 13, com nomes como Silvio Santos, Paulo Gustavo Faustão

DESTAQUE: FAUSTÃO CONFIRMA MORTE NA GLOBO

Fausto Silva durante o “Domingão do Faustão”, da Globo, no último domingo, 11, parou o programa para fazer uma homenagem especial para seu grande amigo Agnaldo Timóteo, que faleceu na última semana por conta das complicações da Covid-19. “Aqui no Domingão, os vários artistas e não foram poucos que perderam a vida nessa pandemia, uma notícia triste dos últimos tempos foi a morte do Agnaldo Timóteo”, começou ele.

Faustão ainda fez questão de demonstrar seu amor pelo amigo e confirmou seu luto. “O Agnaldo tinha um coração maior que o Maracanã, tinha também essa coisa polêmica, mas ele era muito humano, no sentido de se preocupar com o próximo e poucas vezes eu vi um cara ajudar tanta gente como o Agnaldo Timóteo. É bom que se diga isso. Por dentro daquela casca, tinha um senso de responsabilidade absurdo”, finalizou ele.

DESTAQUE: SILVIO SANTOS ABRE OS COFRES DO SBT

Silvio Santos decidiu investir seu patrimônio milionário na programação esportiva do SBT e a sua mais recente cartada é tirar um dos nomes de maior ascensão do esporte da Globo: Nadine Bastos. Para quem não se lembra, a ex-árbtita foi a primeira comentarista de arbitragem na TV brasileira.

Além disso, a loira Atuou como assistente da FIFA até 2017 e estreou nas transmissões esportivas no mesmo ano, no canal fechado Fox Sports e em julho de 2020, Nadine foi contratada pela Globo. Segundo o jornalista Flávio Ricco, colunista do Portal R7, Silvio Santos recebeu a indicação de Téo José e do editor-executivo de esportes.

DESTAQUE:  MICHELE LORETO DÁ NOTÍCIA URGENTE DE PAULO GUSTAVO

Na última terça-feira, 13, Michele Loreto atualizou os telespectadores do “Encontro”, da Globo, sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo, que está internado lutando pela vida devido as complicações da Covid-19. O último boletim médico sobre Paulo Gustavo afirmou que ele continua em estado grave.

“Ele está entubado desde o dia 21, isso ocorre quando a pessoa está sofrendo e o pulmão não está aguentando. No dia 2 de abril, os médicos optaram pela Ecmo, que é um pulmão artificial para dar um descanso ao órgão. Ele também precisou de doação de sangue por conta da Ecmo, além de fazer procedimentos para fazer o fechamento de fístulas no pulmão”, contou Michele Loreto.

Logo depois, a repórter do “Encontro” ressaltou a importância dos telespectadores se cuidarem e a situação do ator. “O quadro do Paulo Gustavo é muito delicado, ele está há um mês internado, mas continuamos na torcida. Ele era uma pessoa tão iluminada”, afirmou a repórter, que logo após corrigiu: “É uma pessoa tão iluminada, tão querida por todo mundo”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori