Celebridades Paulo Gustavo

Após se isolar, Paulo Gustavo sofre grave acidente doméstico e notícia causa desespero entre fãs

Paulo Gustavo
O ator Paulo Gustavo sofreu um acidente doméstico durante a quarentena e acabou quebrando o pé (Foto: Reprodução / TV Globo)

O humorista Paulo Gustavo acabou quebrando o pé durante a temporada em quarentena e apareceu com o pé enfaixado em um registro nas redes sociais

Paulo Gustavo não se deu muito bem na quarentena e acabou sofrendo um imprevisto bastante delicado. Nesta terça-feira, dia 24, o ator do filme Minha Mãe É Uma Peça apareceu com o pé enfaixado e assustou seus seguidores.

Isso porque o famoso sofreu um acidente doméstico e acabou quebrando o pé, tendo de ser socorrido rapidamente, como contou nas redes sociais. Ao que parece, ele caiu da escada e acabou sofrendo a fratura, que resultou em uma tala corretora, que terá de ser usada pelos próximos dias.

Nas redes sociais, Paulo Gustavo recebeu apoio de diversos amigos do meio artístico e celebridades como Caio Castro, Claudia Raia, Angélica, Cauã Reymond e Mônica Iozzi. Mas, ao que parece, ele conseguirá se recuperar muito em breve.

Assim como a maioria das pessoas, o comediante está de quarentena em casa junto com o marido, Thales Bretas, e os filhos gêmeos, os pequenos Romeu e Gael. Contudo, continuará agora também em repouso, sem fazer muito esforço físico.

Paulo Gustavo
O comediante Paulo Gustavo conquistou o Brasil com o filme Minha Mãe é Uma Peça 3 e arrebentou com uma bilheteria milionária (Foto: Reprodução)

Filme de Paulo Gustavo, Minha Mãe É Uma Peça 3, bate recorde de bilheteria milionária no Brasil

O longa de comédia foi o mais assistido no Brasil em 2019, arrecadando milhões em bilheteria. De acordo com informações do G1, mais de um milhão de pessoas assistiram ao filme no fim de semana de estreia, no ano passado. O projeto, aliás, já é apontado como um dos maiores sucessos nacionais, se igualando a grandes clássicos.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.