Paulo Gustavo

Paulo Gustavo tem complicações, recebe transfusão de marido e notícia avassaladora é dada por família: “Nosso amado”

Paulo Gustavo e o marido Thales Breta (Foto: Reprodução)
Paulo Gustavo e o marido Thales Breta (Foto: Reprodução)

Ator tem complicações por falta de sangue e recebe transfusão de marido

Paulo Gustavo segue internado em um hospital no Rio de Janeiro lutando pela vida contra a Covid-19. Nesta quarta-feira, 7, o marido do ator, Thales Bretas usou sua conta oficial do Instagram para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do companheiro e revelou novos procedimentos médicos.

De acordo com o dermatologista, o ator precisou passar por transfusões de sangue e, por isso, pede que os internautas façam doações para repor as bolsas usadas. “Nosso amado Paulo Gustavo segue melhorando aos pouquinhos. O caminho é longo e tortuoso, às vezes encontramos umas pedras, mas o destino final certamente é a cura!”, começou ele.

O humorista precisou receber a transfusão devido ao ECMO. “Sabemos que, por causa da ECMO (circulação extracorporea em membrana, que é o pulmão artificial) ele tem que ficar anticoagulado, perde um pouco de sangue, e por isso precisou tomar algumas bolsas de sangue”, continuou o marido de Paulo Gustavo.

Thales Bretas também falou sobre a falta de estoque nos hospitais e incentivou os internautas a doarem. “O Brasil e o mundo estão precisando muito de doações e não podem esperar. Quem puder doar, o endereço e os dados estão na foto acima. É importante falar que a doação é pro Paulo Gustavo Amaral para repor o banco de sangue. Mas certamente com tantas pessoas bem-intencionadas vamos ter sangue pra ele e pra muitos outros que estão precisando!”, finalizou o marido do ator.

MÃE DE HUMORISTA

A mãe do humorista, Dea Lucia, também incentivou a doação de sangue: “Diante dessa pandemia o banco de sangue está precisando de doadores. Você que gosta do Paulo Gustavo vai ate lá em nome dele e doe sangue. Muitos pacientes precisando. Desde a criancinha que acaba de nascer até o senhorzinho doente. Estamos carentes de tudo. Vamos ajudar! Vai ao banco de sangue e diz: ‘Eu vim aqui em nome de Paulo Gustavo'”.

DOENÇA

Paulo Gustavo, de 42 anos, foi entubado na luta pela vida contra o Covid-19 desde o dia 13 de março. Por conta das complicações, o humorista recebe ajuda de ventilação mecânica para conseguir vencer a doença e sair vivo. No dia 21, ele precisou ser intubado, e no dia 2, ele passou pelo início da terapia coadjuvante com Ecmo. Vale ressaltar que o ator sofre de asma, uma doença respiratória, e isso agravou sua situação.

Paulo Gustavo recebe homeagem de seu público e tem vídeo divulgado
Paulo Gustavo recebe homeagem de seu público e tem vídeo divulgado (Foto: Reprodução)

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori