Ana Hickmann Celebridades Paulo Henrique Amorim

Paulo Henrique Amorim, após morte, tem revelação feita por Ana Hickmann

Paulo Henrique Amorim morreu aos 77 anos e deixou Ana Hickmann desolada
Paulo Henrique Amorim morreu aos 77 anos e deixou Ana Hickmann desolada

Apresentador  morreu aos 77 anos de idade após ataque fulminante

A apresentadora do Hoje em Dia, Ana Hickmann, durante entrevista ao programa de fofocas da RedeTV!, o TV Fama, falou sobre o jornalista Paulo Henrique Amorim, que morreu recentemente, vítima de um infarto.

+Najila Trindade é traída por ex-marido e advogado faz grave acusação contra Neymar: “dinheiro envolvido”

+Verão 90: Do pai misterioso de Manu a nomes trocados: seis mudanças secretas da novela

+Caio Castro, contratado exclusivo da Globo, divulga La Casa de Papel da concorrente Netflix

Durante a entrevista, a loira falou que ela deve a sua carreira ao jornalista, que na Record TV, apresentava o Domingo Espetacular. Ana Hickmann relatou que foi o apresentador quem deu a oportunidade dela atuar como apresentadora. Segundo ela “Paulo soube enxergar nas pessoas aquilo que tinha de genuíno”.

Porém, a declaração dada pela apresentadora acabou surpreendendo muitas pessoas, pois, existia um conflito de opiniões políticas entre os apresentadores, enquanto a loira já chegou a insinuar que Lula era um bandido, Paulo Henrique Amorim defendia o ex-presidente. Inclusive, após a morte dele, o político através da sua rede social, lamentou a morte do jornalista.

Mas, pelo que podemos perceber, as divergências politicas entre os dois não prejudicou em nada a amizade que existia entre eles. Ana Hickmann ainda disse que o apresentador faz bastante falta entre nós.

Paulo Henrique Amorim morreu na madrugada do último dia 10, aos 77 anos de idade, depois que sofreu um ataque fulminante. Horas antes do ocorrido, ele participou de um jantar entre amigos. No momento do ataque fulminante, o apresentador estava em sua casa, no Rio de Janeiro.

Ainda na entrevista ela falou sobre uma visita que iria fazer a amiga e colega de trabalho Ticiane Pinheiro. “A gente viu a evolução toda da gestação, pode ver ela pessoalmente agora e poder pegar nos braços e conhecer essa pequenininha”, disse a apresentadora se mostrando ansiosa para conhecer a filha de Ticiane e César Tralli.

+Eduardo Costa é flagrado fumando cigarro suspeito e revela alma gêmea: “Insucesso amoroso”

Na ocasião, Ana Hickmann havia levado o filho, Alexandre, para a estreia exclusiva do evento ‘Dino e Dragões – O Grande Combate’, realizado em São Paulo.

A apresentadora Ana Hickmann falou sobre a morte do amigo e padrinho Paulo Henrique Amorim (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;