Celebridades Paulo Henrique Amorim Record

Paulo Henrique Amorim, após ser afastando da Record, tem programa totalmente voltado para sua homenagem

Paulo Henrique Amorim (Foto: Divulgação/Record)
Paulo Henrique Amorim (Foto: Divulgação/Record)

Após afastamento do programa e morte do jornalista, Paulo Henrique Amorim, o programa “Domingo Espetacular” prestará grande homenagem.

Neste domingo, dia 14 de julho, o programa “Domingo Espetacular” da emissora Record, fará um edição especial em homenagem ao jornalista Paulo Henrique Amorim, que faleceu na última quarta-feira, dia 10 de Julho, em decorrência de um infarto fulminante.

+Bruxaria, caos nos bastidores e final bizarro: a história por trás de Brida, última novela da TV Manchete

+Brunna Gonçalves expõe música inédita de Ludmilla em sua homenagem: ‘Não sei se ela vai gravar’

+Veruska, viúva de Boechat, presta homenagem emocionante no dia do aniversário do jornalista

Paulo Henrique Amorim fez parte do jornalístico por anos, atuando à frente, porém foi afastado do programa, após a edição de 24 de Junho, em meio às duras críticas ao atual presidente da República, Jair Bolsonaro, em seu canal no YouTube.

De acordo com o comunicado da emissora, o programa “Domingo Espetacular” deste domingo, “promete ser diferente, desde a sua abertura, para homenagear o apresentador e repórter Paulo Henrique Amorim, que durante mais de uma década imprimiu sua marca ao programa, com sua voz e talento inconfundíveis”.

O “Domingo Espetacular” mostrará uma grande reportagem sobre a trajetória de Paulo Amorim tanto na carreira do jornalismo, quanto na vida pessoal, destacando depoimentos de amigos como Mino Carta e Renata Alves, hoje apresentadora do “Hoje em Dia”. O programa ainda promete “pílulas” sobre o jornalista.

A relação de Paulo Amorim mantinha nos últimos dias com a emissora Record contradiz um pouco da grande homenagem a ser apresentada neste domingo. O jornalista foi afastado da apresentação do “Domingo Espetacular”, ficando para a emissora disponível para “novos projetos”. Em repercussão de sua saída do jornalístico, as redes sociais associaram às críticas de Paulo Henrique a Jair Bolsonaro que sempre esteve alinhado com a Record, ao acontecido.

Paulo Henrique Amorim iniciou os trabalhos na emissora no ano de 2003, após passagem por outras grandes emissoras como, Machete, Globo, Band e Cultura. Nos trabalhos realizados dentro da Record, Amorim apresentou o “Jornal da Record 2ª Edição” e o “Tudo a Ver”; em 2006, passou a comandar o “Domingo Espetacular” para substituir Celso Freitas. Hoje o programa dominical conta apenas com Eduardo Ribeiro e Patrícia Costa.

+Verão 90: Galdino é desmascarado e Jerônimo dá ordem ao comparsa golpista

+A Dona do Pedaço: novela abordará depressão com adolescente: ‘Ela não chora’

+Danilo Gentili rompe com Bolsonaro e se envolve em briga histórica com filho do presidente

Paulo Henrique Amorim (Foto: Divulgação/Record)
Paulo Henrique Amorim (Foto: Divulgação/Record)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;