Celebridades Paulo Henrique Amorim

Paulo Henrique Amorim causa comoção com sua morte e famosos lamentam

O jornalista Paulo Henrique Amorim morreu aos 77 anos de idade, após sofrer ataque fulminante; ele apresentou o Domingo Espetacular na Record (Foto: Divulgação)
O jornalista Paulo Henrique Amorim morreu aos 77 anos de idade, após sofrer ataque fulminante; ele apresentou o Domingo Espetacular na Record (Foto: Divulgação)

Jornalista estava afastado do Domingo Espetacular desde o mês passado; ele sofreu ataque fulminante

Morreu na madrugada desta quarta-feira (10), o jornalista Paulo Henrique Amorim, do Domingo Espetacular, aos 77 anos de idade, após sofrer um ataque fulminante. Através das redes sociais, famosos se manifestaram lamentando a morte do jornalista.

+Felipe Araújo faz duras proibições em festa de aniversário que teve convidados como Neymar, Gabriel Jesus e Léo Santana

+Fátima Bernardes deixa público de queixo caído e surge com visual surreal em rede nacional

+Famosa atriz da Globo sofre assalto no Rio de Janeiro ao sair da emissora e fica desesperada

Através do seu perfil no Twitter, o ator José de Abreu, no ar na novela A Dona do Pedaço, publicou o seguinte: “A vida é um sopro? Por isso temos que curtir cada momento. Aprendi com os franceses o sentido do epicurismo: Ser feliz agora, parar de viver do futuro. Melhor SER do que TER”.

Walcyr Carrasco também usou o seu Twitter para lamentar a morte de Paulo Henrique Amorim: “Amigos, quero deixar aqui meus sentimentos aos familiares e amigos do jornalista Paulo Henrique Amorim, que nos deixou hoje. Descanse em paz!”.

Já Britto Jr. usou o seu Instagram, para demonstrar os seus sentimentos: “Dono de estilo inconfundível, era um dos principais jornalistas do país. Trabalhou nas maiores emissoras, e vinha oferecendo aos seus milhares de seguidores nas redes sociais deliciosas publicações, no ‘Conversa Afiada’. PHA sempre soube se comunicar de acordo com o público que atingia. Por isso, na televisão, ele era o repórter que informava, mas em seu site, com toda a liberdade que a internet oferece, ele se multiplicava, fazendo comentários políticos com inteligência e muita picardia. Levantou polêmicas, e ensinou todos aqueles que, a meu exemplo, observavam o modo como PHA desenvolvia seu trabalho: de modo brilhante. Mais um gênio que se vai. Deus deve estar montando a maior TV de todos os tempos, com tantos talentos que estão chegando no céu”.

Outra que lamentou a morte do jornalista, foi a apresentadora do Hoje em Dia, Ticiane Pinheiro: “Grande jornalista. Força para toda a família”.

+A Dona do Pedaço: Rock não esconde a verdade e afirma a Maria da Paz que Josiane roubou suas joias

De acordo com a Record, a morte do jornalista acontece depois que o mesmo retornou de um jantar entre amigos. No momento do ataque fulminante, ele estava em sua casa, no Rio de Janeiro.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Morreu Paulo Henrique Amorim, aos 77 anos. Dono de estilo inconfundível, era um dos principais jornalistas do país. Trabalhou nas maiores emissoras, e vinha oferecendo aos seus milhares de seguidores nas redes sociais deliciosas publicações, no “Conversa Afiada”. PHA sempre soube se comunicar de acordo com o público que atingia. Por isso, na televisão, ele era o repórter que informava, mas em seu site, com toda a liberdade que a internet oferece, ele se multiplicava, fazendo comentários políticos com inteligência e muita picardia. Levantou polêmicas, e ensinou todos aqueles que, a meu exemplo, observavam o modo como PHA desenvolvia seu trabalho: de modo brilhante. Mais um gênio que se vai. Deus deve estar montando a maior TV de todos os tempos, com tantos talentos que estão chegando no céu.

Uma publicação partilhada por Britto Jr (@brittojr_oficial) a

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.