Polêmicas

Paulo Henrique Amorim é detonado após texto polêmico sobre Casagrande, da Globo

Paulo Henrique Amorim no comando do "Domingo Espetacular" (Foto: Reprodução/Record)
Paulo Henrique Amorim no comando do Domingo Espetacular
(Foto: Reprodução/Record)

Apresentador do Domingo Espetacular na Record, Paulo Henrique Amorim causou polêmica neste domingo (15) e foi detonado após criticar Walter Casagrande – comentarista da Globo -, que se emocionou durante transmissão da final da Copa do Mundo da Rússia ao falar sobre sua libertação da dependência das drogas.

“Galvão, tudo isso que você falou realmente aconteceu e para mim é a Copa mais importante da minha vida. Porque eu tive uma proposta quando eu saí do Brasil, que era sair para uma Copa do Mundo pela primeira vez sóbrio, permanecer sóbrio e voltar pra minha casa sóbrio. Então, estou muito feliz”, disse Casagrande.

Rival declarado da Globo, Amorim então decidiu atacar o contratado da emissora. “Enquanto a imagem da FIFA mostrava o Mbappé, o comentarista Casa Grande informou que naquela Copa não tinha cedido a uma suposta dependência química. Ele e Galvinho se emocionaram com a inesperada e cortante confissão pública”, escreveu o jornalista em texto publicado em seu blog.

+ Cantora Joelma espanta seguidores e posta foto irreconhecível: “Que susto”

“Lamento muito, Casa Grande, mas sua suposta dependência química não interessa! A ninguém. O que interessa é bola na rede! Se você foi ou é dependente é um problema entre você e seu psiquiatra. O Brasil não é o seu psiquiatra. Como não era o seu fornecedor de droga. Da forma como a Globo controla e explora o Brasil, o espectador não passa de um avião. O agente que transporta a Globo para sua suíte exclusiva, paga com propina. Dependente químico é o que assiste à Globo!”, continuou Amorim.

Galvão Bueno e Walter Casagrande em transmissão da Copa da Rússia (Foto: Reprodução/Globo)
Ronaldo Fenômeno, Galvão Bueno e Walter Casagrande em transmissão da Copa da Rússia
(Foto: Reprodução/Globo)

O texto de Paulo Henrique Amorim causou revolta nas redes sociais e o apresentador da Record foi detonado. Veja a seguir.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;