Record

Paulo Henrique Amorim é retirado oficialmente do Domingo Espetacular e Record dá parecer intrigante

Paulo Henrique Amorim comanda o "Domingo Espetacular" (Foto: Reprodução/Record)
Paulo Henrique Amorim comanda o “Domingo Espetacular” (Foto: Reprodução/Record)

Apresentador do “Domingo Espetacular”, da Record, há 14 anos ininterruptos, Paulo Henrique Amorim deixará a apresentação da revista eletrônica. Já no dia 30 de junho, o profissional não estará mais presente em um dos programas de maior prestígio da emissora dos bispos.

+ Bruna Marquezine ataca Jair Bolsonaro e faz condenação terrível sobre cristãos: “Não matarás”

+ Namorada de Rafael Miguel entra em desespero, faz desabafo emocionante e dispara: “Não vou compreender jamais”

+ Gustavo Mioto tem medo absurdo revelado por namorada famosa e relacionamento tem detalhe íntimo exposto

De acordo com a própria assessoria do canal, o jornalista estará disponível para novos projetos na casa e será substituído por Patrícia Costa e Eduardo Ribeiro. A empresa anunciou uma reformulação na área do jornalismo e já mexeu em diversas cadeiras importantes dentro do canal. O veterano tem contrato garantido até 2021.

Apesar do que foi informado pelos representantes da Record, Paulo Henrique Amorim pode ter sido afastado por um motivo mais complexo do que uma simples mudança na grade. De acordo com o Notícias da TV, o envolvimento do jornalista na política e suas críticas ferrenhas contra o governo de Jair Bolsonaro podem ter sido decisivos para que os diretores tomassem a decisão.

Eduardo Ribeiro é o novo apresentador do "Domingo Espetacular" (Foto: Divulgação/Record)
Eduardo Ribeiro é o novo apresentador do “Domingo Espetacular” (Foto: Divulgação/Record)

Participante do blog Conversa Afiada, o jornalista já se mostrou por diversas vezes a favor da esquerda, em um momento em que a polarização política estava cada vez mais evidente. Ele teve a cabeça pedida dentro da emissora, mas pesquisas feitas pela empresa revelaram que a participação do profissional no “Domingo Espetacular” era essencial para a credibilidade do programa.

Recentemente, houve um boato de que o general Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional pediu a prisão de Paulo Henrique Amorim, que fez uma piada em suas redes sociais sobre as escolhas de Jair Bolsonaro em relação ao futebol. O apresentador debochou do fato de o político ter mudado de time algumas vezes e escreveu que ele será Flamengo “até morrer… breve”. Isso foi o suficiente para que interpretassem que o veterano deseja a morte do presidente, mas isso tudo não passou de fake news.

+ Marília Mendonça é atacada após anúncio de gravidez, pai de bebê se revolta e pede ajuda divina: “Deus nos proteja”

Tudo indica que Eduardo Ribeiro, seu novo substituto, é uma das novas apostas da Record. Ele foi o primeiro jornalista a fazer uma entrevista exclusiva com o presidente logo após o resultado que o elegeu como autoridade máxima do Brasil. Assim como Paulo Henrique Amorim, Janine Borba também deixou o “Domingo Espetacular” em maio, pegando todos de surpresa.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics