Celebridades Paulo Henrique Amorim Record

Paulo Henrique Amorim morre, Record esconde e adia estreia de nova apresentadora do Domingo Espetacular

Paulo Henrique Amorim morreu aos 77 anos, ele trabalhava na Record (Foto - Divulgação)
Paulo Henrique Amorim morreu aos 77 anos (Foto – Divulgação)

Após morte de Paulo Henrique Amorim, Record decide adiar estreia de Mariana Weickert no Domingo Espetacular

A jornalista Mariana Weickert, ex-A Liga, agora faz parte do time de apresentadores do Domingo Espetacular. Ela entrou para a apresentação da atração dominical da Record TV, a convite do diretor, Rogério Gallo, que foi o mesmo que a colocou em A Liga, na Band.

+Mariana Goldfarb, casada com Cauã Reymond, deixar cair na rede clique revelador e aparece completamente nua

+Jogador da seleção brasileira passa mal durante evento, relata nervosismo e preocupa a família

+Luana Piovani se compara com Anitta sobre namoro com Pedro Scooby e avalia o ex: “Despencou”

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, de início, ela estava cotada para cobrir a licença-maternidade de Thalita Oliveira. Porém, a Record havia anunciado a mesma como repórter especial do programa. Agora, uma nova informação veio à tona, e ela não terá apenas uma função de repórter na atração, e sim será apresentadora da mesma.

Ela iria assumir já no próximo domingo (14), o lugar de Paulo Henrique Amorim na revista eletrônica, o apresentador estava afastado da apresentação do programa desde o dia 24 de junho. Porém, com a morte do jornalista nesta última quarta (10), a emissora de Edir Macedo achou por bem, adiar a estreia da modelo na atração, pois, iria pegar mal.

Mariana Weickert, nova contratada da Record, comandará o Domingo Espetacular (Foto: Divulgação)
Mariana Weickert, é a nova contratada da Record, comandará o Domingo Espetacular (Foto: Divulgação)

De acordo com informações passadas pela Record TV, a morte de Paulo Henrique Amorim se deu depois que o jornalista retornou de um jantar entre amigos. Já em casa, no Rio de Janeiro, ele acabou tendo um ataque fulminante e morreu.

+A Dona do Pedaço: Régis põe corda no pescoço, Maria fica furiosa e dá show para prender bandido

Uma carta enviada pelo ex-presidente do Brasil, Lula, a Paulo Henrique Amorim antes dele morrer foi divulgada na rede social do político: “Querido Paulo Henrique Amorim, parabéns pela faca afiada sobre o projeto do Moro. Só ajuda promotores, ou seja, acusadores e os juízes. Pergunta: como fica a defesa?”, escreveu Lula na carta.

Políticos como a ex-presidente Dilma Rousseff, ex-candidatos à Presidência como Ciro Gomes, Fernando Haddad e Manuel D’Ávila e os governadores do Maranhão, Flávio Dino, e da Bahia, Rui Costa, também lamentaram a morte do ex-apresentador do Domingo Espetacular.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.