Record

Paulo Henrique Amorim pode deixar o “Domingo Espetacular” a qualquer momento

PHA e Patrícia Costa (Foto: Reprodução)
PHA e Patrícia Costa (Foto: Reprodução)

Um dos apresentadores do “Domingo Espetacular”, da Record, deve deixar a atração em breve. De acordo com o colunista Daniel Castro, a ex-moça do tempo do “Jornal da Record”, a jornalista Patricia Costa foi efetivada como apresentadora da atração.

A informação partiu de um e-mail distribuído pela direção de jornalismo da casa na noite da última sexta-feira (9). Patricia já estava na revista dominical desde julho, cobrindo o afastamento de Janine Borba, que foi para o “Jornal da Record” durante as férias da titular.

A efetivação da jornalista aumentou a expectativa de que o “Domingo Espetacular” passará por mudanças em breve, já que ele sempre teve três apresentadores (Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira), e com a chegada de Patrícia, um deve sair.

Especula-se que Amorim é considerado o “favorito”, por causa de sua atuação política fora da TV. A Record nega, e diz que o Domingo Espetacular, desde ontem (11), tem quatro apresentadores. Segundo a publicação, o clima é de suspense na Record.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA