Celebridades Paulo Henrique Amorim

Paulo Henrique Amorim publicou vaias a Bolsonaro em sua última postagem em rede social

Paulo Henrique Amorim (Foto: Reprodução/Record)
Paulo Henrique Amorim na condução de seu programa.
(Foto: Reprodução/RecordTV)

O jornalista da Record, Paulo Henrique Amorim, que faleceu aos 77 anos na madrugada desta quarta-feira, teve como uma das ultimas postagens, um vídeo onde Bolsonaro é vaiado.

O jornalista de Paulo Henrique Amorim, que faleceu na madrugada dessa quarta-feira, 10 aos 77 anos fez questão de publicar um vídeo onde o atual presidente Bolsonaro é vaiado no estádio do Maracanã durante o último jogo do Brasil com o Peru pela copa América.

Em um vídeo publicado em sua rede social, através do seu canal Conversa Fiada, Paulo Henrique, narra: “O Maraca está onde sempre esteve, no gol de placa do Pelé. E agora onde o suposto presidente da República tomou uma sonora vaia”, disse o jornalista.

+Mc Gui sofre grave acidente de moto, vê morte de perto e imagens são divulgadas

+Cristiano Araújo deixa na terra grande legado, filho de apenas 6 anos mostra dom surreal e público fica perplexo

+William Bonner: ao vivo, apresentador desabafa sobre luta contra vício inacreditável: “Vou tratar isso no médico”

Paulo Amorim foi afastado do jornalístico da Record, Domingo Espetacular em um momento em que engrossava o tom das críticas contra os governo de Bolsonaro.“O melhor foi a retumbante vaia que o Messias tomou. É que na sua infinita ignorância ele não sabia, como você cansou de avisar, que o Maracanã vaia até minuto de silêncio.” disse  jornalista em uma das suas última publicações.

Apesar de seu afastamento da TV, Paulo Henrique Amorim mantinha seu blog e suas redes sociais bem ativos. Através de seus canais, Amorim chegou a criticar também o atual ministro da segurança Sérgio Moro. O jornalista fazia todas essas criticas mantendo o tom sarcástico.

Paulo Henrique Amorim estava na Record desde 2003, na emissora do Bispo, o jornalista chegou a apresentar o Tudo a Ver, uma das primeiras revistas eletrônicas da emissora. Ele também foi responsável por diversas matérias especiais dentro do dominical. A jornalista Renata Alves participou do programa Balanço Geral, São Paulo e relembrou alguns momentos em que esteve ao lado de Amorim durante sua passagem pelo Domingo Espetacular.

Paulo Henrique Amorim sofreu um infarto fulminante, o jornalista deixa esposa, Geórgia Pinheiro e uma filha. Antes de trabalhar na Record, Amorim também teve passagens pela Globo e Bandeirantes.

Paulo Henrique Amorim compartilhou um vídeo onde o presidente Bolsonaro é vaiado (Imagem: Instagram).
Paulo Henrique Amorim compartilhou um vídeo onde o presidente Bolsonaro é vaiado (Imagem: Instagram).

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.