Celebridades Paulo Henrique Amorim

Paulo Henrique Amorim tem motivo da briga com Janine Borba revelado em desabafo emocionante

Janine Borba e Paulo Henrique Amorim (Foto: Divulgação/Record)
Janine Borba e Paulo Henrique Amorim trabalharam juntos no “Domingo Espetacular” (Foto: Divulgação/Record)

Janine Borba fez um longo desabafo sobre a morte de Paulo Henrique Amorim em seu Instagram e revelou o motivo da briga com o jornalista.

Janine Borba foi apresentadora do “Domingo Espetacular” ao lado de Paulo Henrique Amorim por muito anos, mas uma briga no ano passado afastou os dois profissionais, impossibilitando uma despedida entre os dois. A contratada da Record, nesta quinta-feira (11), prestou uma homenagem ao ex-colega, que faleceu ontem, através de seu Instagram.

+ Zé Neto e Cristiano se deparam com situação humilhante de jovem, paralisam show e têm atitude impensável

+ Paulo Henrique Amorim é proibido de ser cremado após velório e motivo causa comoção

+ Patrícia Abravanel vê o marido, Fábio Faria, ser ameaçado e brutalmente massacrado após atitude: “Traidor”

A jornalista emocionou com um texto sobre a sua trajetória na profissão e acabou revelando que o maior motivo de ela ser apresentadora atualmente foi por causa do apoio de PH, como ela chamou o amigo ao longo de seu emocionado desabafo. Ele exigiu que ela fosse substituta dele em um telejornal da Band há mais de 20 anos atrás e por isso fez sua estreia em uma bancada.

Janine Borba contou que Paulo Henrique Amorim mandou um recado a ela ao vivo dizendo que ela estava ótimo no comando do programa e sabia que teria o prestígio dele. Após esse momento, se tornaram amigos de visitar a casa um do outro, de contar segredos, desabafos e tudo o que dois amigos normalmente fazem, já que criaram um forte laço. “Sei que fui uma boa ouvinte e me desculpem a modéstia, acho que fui uma boa conselheira também”, avaliou.

Janine Borba e Paulo Henrique Amorim brigaram no passado (Foto: Reprodução/Instagram)
Janine Borba e Paulo Henrique Amorim brigaram no passado (Foto: Reprodução/Instagram)

A jornalista continuou o seu texto dizendo que o amigo foi um dos poucos que a visitou quando estava grávida de gêmeos e de repouso, sem poder se mexer. Ele ficou extremamente preocupado, a alegrou com o otimismo e foi um dos primeiro a comparecer na maternidade. “Já renovou o contrato?”, perguntou PH baixinho no hospital à apresentadora.

+ Paulo Henrique Amorim tem triste detalhe em seu velório, famosos o ignoram e amigos são colocados contra a parede

A coisa desandou para o jornalista e Janine Borba quando houve um conflito nos bastidores do “Domingo Espetacular”. As opiniões do veterano sempre foram muito incisivas e nada mudava o seu pensamento e nem ninguém, por isso, tomado pela emoção, discutiu com a colega e nunca mais fez as pazes, apesar dos esforços dela, como avaliou em seu desabafo.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics