Celebridades Globo

Paulo Ricardo é criticado por interpretar Beth Carvalho no Faustão, mas tira nota 10

paulo ricardo
Paulo como Beth. Foto – divulgação/Globo.

Paulo Ricardo, que é roqueiro, foi para o samba e tentou fugir de tudo que fez até hoje no Show dos Famosos, de Faustão. A homenageada por ele neste domingo foi Beth Carvalho.

“Ele utilizou a doçura do timbre dele, trouxe para uma voz feminina sem se descaracterizar”, analisou Miguel Falabella sobre sua performance como Beth. “Você surpreendeu muito, a gente não esperava. Você se soltou, vimos uma mulher dentro de você”, falou Boninho.

“Você só tem melhorado, crescido. Não precisaria estar se expondo dessa maneira, mas que bom que está, estamos vendo você completamente diferente”, disse Claudia Raia. Com performance ‘estranha’, ele foi bastante criticado na internet.

“Beth, espero que você tenha gostado da minha homenagem.” desejou Paulo. Sandra de Sá encarnou Margareth Menezes. “Acho eu e a maga muito parecidas, confesso que deu um nervosismo legal tentar sair dela”.

Sobre Silvero Pereira: “Você ainda pode se tornar um cantor, muito impressionante a sua abordagem, a maneira que trouxe ele pra gente”, analisou o ator do júri. “Quero deixar claro que não fico passada só quando você representa homens”, disse Claudia Raia, que deu 9.5 de nota quando Silvero deu vida à Gal Costa. “Você trouxe a alma do cara, uma sensualidade tão dele, minha nota é 10”, completou.

Gretchen merece a minha homenagem. Maravilhosa. Sou fã desde pequenininha, dançava em frente ao espelho”, contou Helga.

“Errei a letra, mas está tudo certo. É ao vivo. Muito sinceramente eu acho que o grande lance é a gente trazer essas pessoas aqui. Isso é uma homenagem. Até esqueço a nota”, comentou Sandra.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br