Celebridades Globo Novelas

Paulo Rocha surge em dose tripla, desbanca concorrência na Globo e vibra: “Orgulho”

Paulo Rocha está três vezes no ar nas novelas da Globo
Paulo Rocha está três vezes no ar nas novelas da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

O português Paulo Rocha há anos atrás não imaginava que estaria no Brasil com status de galã na maior emissora do Brasil: Globo

Ainda que o coronavírus é um mal que nós como sociedade temos que exterminá-lo, ele mostrou algo de bom para o ator Paulo Rocha que atualmente tem 42 anos e está morando no Brasil apesar de ser natural de Portugal. Trabalho! Enquanto muitos não conseguem manter sua rotina normal, Paulo é visto quase em overdose na telinha da Globo.

Com as novas decisões da programação da emissora ele pode ser visto em Novo Mundo, Totalmente Demais e Fina Estampa justamente as faixas das seis, sete e oito da emissora. Em entrevista para a Globo, Paulo Rocha ressalta o seu sentimento com esta novidade:

+ Fina Estampa – Griselda tem segredo exposto e é humilhada por Tereza Cristina: “Você é um nada”

“Estamos vivenciando tempos difíceis, o que motivou isso acontecer é assustador. Não posso ir além de me sentir grato por ter tido a oportunidade de fazer trabalhos de tanta rica qualidade, sem ter completado 10 anos no Brasil. Sinto muito orgulho!”, comentou ele.

Pensando no vilão Dino de Totalmente Demais, o português é só elogios a chance que teve de participar deste projeto já que foi graças e essa novela que ele entrou no hall da Globo. Conheceu profissionais que leva até hoje para sua vida. “Sem dúvida, um dos trabalhos mais marcantes da minha carreira”, refletiu.

+ Fina Estampa: Wallace desmaia em luta e Tereza Cristina desaparece e é chantageada

Além de definir Dino de Totalmente Demais um “ser humano” muito difícil, Paulo relembrou na entrevista o que foi de mais marcante das gravações na ocasião. “Uma memória marcante daquela época acho que foram os primeiros 15 dias de gravação. Eu lembro do espírito, da vontade e da intensidade com que todos nós nos envolvemos com a novela. A forma que nós vivemos esses 15 dias foi muito marcante, foi um momento incrível de grande imersão e dedicação, que acabou dando à luz a esse projeto incrível“, finalizou.

Felício, personagem de Paulo Rocha em Éramos Seis (Imagem: Divulgação)
Paulo Rocha em Éramos Seis como Felício, seu mais recente personagem na Globo (Imagem: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.