Celebridades

Paulo Rocha bomba em três reprises da Globo, mas emissora não segura e ator tem destino inesperado

Paulo Rocha está atualmente no ar na reprise de três novelas da Globo. (Foto: Montagem/Divulgação)
Paulo Rocha está atualmente no ar na reprise de três novelas da Globo. (Foto: Montagem/Divulgação)

Atualmente no ar na reprise de três novelas da Globo, Paulo Rocha deixou a emissora carioca após dez anos e vai retornar para Portugal

As reprises de novelas promovidas atualmente pela Globo dá a chance do público recordar o trabalho de vários atores. E no caso de Paulo Rocha, isso ocorre em dose tripla.

Acontece que o famoso pode ser visto atualmente em todas as principais faixas da emissora carioca, e em três reprises de folhetins: Novo Mundo, Totalmente Demais e Fina Estampa. Nessas duas últimas, aliás, o ator português ganha bastante destaque, o deixando em um momento de alta.

+ Saiba como está hoje a professora Helena da novela mexicana Carrossel; ela vai te surpreender com linda aparência

+ Moacyr Franco, em relacionamento com mulher 56 anos mais nova, é pego na cama com cantora: “A coisa que mais gosta”

+ Sasha Meneghel, aos 21 anos, tem vídeo pessoal divulgado, namorado se envolve e corpo da famosa é exposto: “Bundão”

Em recente entrevista ao portal de entretenimento da Globo, Paulo Rocha celebrou as reprises desses folhetins. “Estamos vivenciando tempos difíceis, o que motivou isso acontecer é assustador. Não posso ir além de me sentir grato por ter tido a oportunidade de fazer trabalhos de tanta rica qualidade, sem ter completado 10 anos no Brasil. Sinto muito orgulho!”, disse.

O momento de alta com essas reprises poderiam fazer com que Paulo Rocha se consolidasse na Globo, garantido novos trabalhos na emissora. Porém, ocorreu algo inesperado.

DE SAÍDA

Segundo informações do jornal Extra, o ator não renovou o seu contrato com o canal e decidiu que irá retornar para Portugal, sua terra natal, na segunda quinzena de agosto.

O famoso deixará a Globo após dez anos para protagonizar uma nova novela da rede SIC no país. “Infelizmente, por causa da pandemia, os projetos que iam arrancar na Rede Globo ficaram parados. É o momento certo. Entrei em contato com a SIC e disse que o momento que tanto esperávamos e ansiávamos agora seria possível”, explicou o ator em entrevista ao canal português.

Vale lembrar que Paulo Rocha já estrelou diversas novelas portuguesas, e foi justamente através desses trabalhos que ele chamou a atenção da Globo, que o convidou para realizar folhetins no Brasil.

Sua estreia por aqui ocorreu justamente em Fina Estampa, onde interpreta o português Guaracy, que disputa o coração da protagonista Griselda (Lília Cabral).

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.