Paulo Vieira

Paulo Vieira

Paulo Vieira expõe antes e depois dele e de Ilana Sales

O ator e comediante Paulo Vieira (Foto: Reprodução / Internet)
O ator e comediante Paulo Vieira (Foto: Reprodução / Internet)

+Ex-goleiro Bruno, assassino de Eliza Samúdio, consegue R$3 mil em vakinha, após apelo da atual esposa para evitar prisão

+Evaristo Costa entrega o que fez em seu último dia na Globo e expõe vídeo: “Ao longo desses 14 anos”

Paulo Vieira expõe antes e depois dele e de Ilana Sales no Twitter

Recentemente, o humorista Paulo Vieira compareceu com a esposa, Ilana Soares, no casamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com Rosângela da Silva, a Janja, em São Paulo, e os pombinhos surgiram extremamente elegantes nos cliques do evento.

Paulo Vieira, cheio de bom-humor, aproveitou a repercussão de sua foto com Ilana bem vestidos para o casório e aproveitou para tirar sarro e debochar de seu passado com a amada. Em um post no Twitter, ele publicou um antes e depois.

Na rede social, Paulo Vieira fez uma montagem de uma foto deles vestidos para a festa de Lula com um clique que estava guardado no fundo do baú, a 7 chaves. Na legenda, ele escreveu: “ACREDITEM NOS SEUS SONHOS”.

Veja também

Paulo Vieira postou antes e depois dele com a mulher, Ilana Sales (Foto: Reprodução/Twitter)
Paulo Vieira postou antes e depois dele com a mulher, Ilana Sales (Foto: Reprodução/Twitter)
Em seguida, Paulo Vieira continuou sua publicação falando sobre seu relacionamento com Ilana Sales e declarou ter muito orgulho da história e da trajetória que construiu ao lado da moça.

“Toda vez que eu vejo uns comentários maldosos desmerecendo nosso relacionamento, eu penso nessas fotos é sobre como a gente tem uma parada sólida. Bicho, aqui não tem modinha não. Como eu digo sempre ‘ilana acreditou no negócio, investiu, comprou na planta’ e eu também né?”, escreveu ele na ocasião.

No Domingão com Huck

No último domingo (14), Paulo Vieira competiu contra Letícia Colin no novo quadro do Domingão com Huck: a Batalha do Lip Sync. Em performances de cair o queixo de ambos os lados, o comediante convidou Ilana Sales para participar de um de seus números.

Paulo Vieira, que namora com a moça há muitos anos e, atualmente mora junto com a beldade, ainda sofreu pressão do humorista Rafael Portugal, chamado para animar a nova atração. Na oportunidade, o integrante de A Culpa É do Cabral fez paródias, incentivando o comandante do Big Terapia a pedir a amada em casamento.

 

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA