BBB22

BBB22

Paulo Vieira é confirmado pela Globo no BBB22; reality estreia no próximo dia 17

"Ninguém segura", Apresentador do BBB perde a linha e debocha de Tiago Leifert: "Entrei só pra poder dizer"
Paulo Viera terá quadro de humor no BBB22 (Foto: Reprodução)

Paulo Vieira agora é integrante do BBB22 junto com Dani Calabresa

A expectativa para conhecer o nome dos participantes do BBB22 cresce a cada dia. Mas, enquanto a lista não é divulgada, a emissora carioca segue divulgando as novidades da temporada 22 do reality de confinamento.

A atração, que agora tem o comando de Tadeu Schmidt, será iniciada em 17 de janeiro, uma segunda-feira. E agora além de Dani Calabresa, um outro humorista fará parte do time do BBB22, trata-se de Paulo Vieira.

Com seu humor irresistível, ele ganhará um quadro inédito, o Big Terapia. No programa, ele vai ‘analisar’ de maneira nada convencional, o comportamento dos confinados, tentando ajudar o público a entender as entrelinhas da tensão pré-paredão e dar conselhos sobre a vida pós-BBB para os que deixarem a competição.

O humorista explicou ao Gshow que o Big Terapia é uma grande brincadeira com as especulações sobre o que se passa na cabeça dos participantes. “Vou falar o que as pessoas de casa pensam e nunca imaginaram que fossem ouvir na televisão. O público pode esperar que eu vá me divertir muito, acima de tudo. É assim que eu procuro fazer o meu trabalho e que eu gosto”, adiantou ele.

RELAÇÃO COM O REALITY

Paulo Vieira ainda comentou sobre a sua relação com o BBB, que existe desde antes do convite para entrar no time do programa.

Veja também

“Eu cresci com o ‘Big Brother Brasil’. Tenho 29 anos e assisto desde que sou criança. Minha família ama BBB. Meu pai é absolutamente viciado, se inscreve todo ano. Então, eu vivi muito isso de fazer inscrição, gravar a fita e mandar. Conheço não só a experiência como espectador, mas também a de ver pessoas que tentam entrar no programa”, disse ele.

O artista finalizou dizendo que está muito feliz em fazer parte do projeto e brincou sobre o privilégio de trabalhar no reality. “É o emprego dos sonhos porque você é pago para assistir ao BBB. A maioria das pessoas têm que mentir para o chefe que está trabalhando enquanto está se informando, falando e assistindo ao programa. É o meu emprego, eu vou ganhar para isso”, descontraiu ele.

Paulo Vieira (Foto: Reprodução/TV Globo
Paulo Vieira agora faz parte do time do BBB22 (Foto: Reprodução/TV Globo

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários