Celebridades

Paulo Vieira vê todos os seus projetos fracassem na Globo, abandona a TV e se revela ao fugir com circo

Paulo Vieira (Foto: Divulgação)
Paulo Vieira (Foto: Divulgação)

Paulo Vieira abriu o jogo sobre sua carreira após fracasso na Globo e surpreendeu

O ator e humorista Paulo Vieira anunciou que vai dar um novo rumo para a sua carreira nos próximos meses. Após ser considerado como grande aposta da Globo para alavancar a área de humor e não ter o retorno esperado, o humorista tomou uma atitude drástica.

Em desabafo feito em seu perfil no Twitter, Paulo Vieira disse que pensou em fugir e ir trabalhar em um circo. O humorista já esteve no comando do quadro Isso É Muito Minha Vida no Se Joga, além de apresentar o programa Fora de Hora. Ambos não agradaram o público e não renderam no canal.

+Globo tem crise assolada, acaba com o Zorra após 20 anos no ar e entrega lista de demissões: “Fim de uma era”

“Nos últimos meses, vi todos os meus projetos fracassarem. É muito difícil ver isso acontecer sem se culpar, principalmente, pra uma pessoa como eu que nunca esperou por nada”, afirmou ele.

Nesta quinta- feira, 15 de outubro, o colunista Mauricio Stycer, do UOL, adiantou que o Zorra, o Fora de Hora e até a Escolinha do Professor Raimundo não serão renovados para 2021. Paulo Vieira participou de todos esses projetos cancelados e não está se sentindo muito bem com isso.

+Luciano Camargo revela afastamento da família, desabafa sobre fim da dupla com Zezé e entrega tudo: “Sou o único”

Em seu desabafo, Paulo falou que não é alguém fácil de se domar com positividade. “Então, quando eu encontro um limite (algo que não depende de mim, que está além das minhas forças, algo ilógico), eu tenho muita dificuldade de parar, respirar e dizer ‘é a vida’. Não é de mim se conformar e aceitar o descontrole das coisas. Meu espírito é de guerra, é cansativo”, escreveu.

Paulo Vieira (Foto: Reprodução/Instagram)
Paulo Vieira (Foto: Reprodução/Instagram)

Ator pretende “fugir” com o circo

O humorista então surpreendeu seus seguidores ao revelar que entrou em contato com um amigo no interior e que vai sair com o circo.

+Marília Mendonça, após expor traições, faz anúncio sobre carreira e deixa fãs desesperados: “Mais triste”

“É um dos últimos circos que preservam a tradição e repertório de teatro circense. São peças dos anos 1890, anos 1910, 1920… Peças que não estão escritas, são aprendidas pela oralidade. Eu vou pra lá fazer essas peças. A trupe ensaia de tarde e se apresenta à noite. Eu também devo desempenhar outras funções no circo, como vender balão e maçã do amor, que deve ser meu maior talento”, anunciou ele.

“Nesses tempos de derrotas e autoestima minada, eu resolvi tocar o foda-se, mutar a minha cabeça e fugir com o circo. E eu tô ótimo, gente. Eu sou assim meio intenso mesmo. Não vem querendo me consolar não que me dá vergonha”, disse Paulo Vieira.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.