Celebridades

Paulo Vilhena passa por procedimento inacreditável contra a calvície e mostra e resultado: “Escolha certa”

Paulo Vilhena (Foto: Reprodução/Instagram)
Paulo Vilhena (Foto: Reprodução/Instagram)

Paulo Vilhena se cansou de um detalhe da sua aparência e decidiu mudar! O famoso passou por um transplante capilar para eliminar a calvície, no último domingo (1), e mostrou tudo para os seus fãs. No Instagram, ele registrou alguns momentos da preparação antes de passar realmente pelo procedimento.

+ De forma inédita, Bolsonaro é convocado pela seleção brasileira e pode ajudar a limpar a barra de Neymar, após acusação de estupro

+Carlos, filho de Jair Bolsonaro, é diagnosticado com grave doença crônica, é internado às pressas e quadro de saúde preocupa

+Coluna dos Famosos: Humilhada, famosa é expulsa de camarote aos gritos e polícia é acionada, e a volta do Vídeo Show na Globo

“Logo menos estarei de franja no rolê”, brincou o ator em um Storie nas redes sociais. De cabeça raspada, ele mostrou a linha exata onde os novos fios serão implantados e pareceu estar bastante animado com os futuros resultados, que demorarão cerca de 1 mês para aparecer.

Paulo Vilhena e o médico Antonio Ruston contra a calvície (Foto: Reprodução/Instagram)
Paulo Vilhena e o médico Antonio Ruston no tratamento de calvície (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator, aparentemente, está em boas mãos, já que o implante será feito por Antonio Ruston, que é pioneiro na técnica FUE (extração de unidades foliculares) no Brasil, e não deixará cicatrizes após a realização do procedimento, de acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

+ Guerra acionada: Fábiola Reipert pode ir para o SBT e Leo Dias fechar contrato com a Record a qualquer momento

Vale ressaltar que em 2014, Paulo Vilhena já havia passado por um tratamento semelhante contra a calvície, mas que não deu tantos resultados. “Muita gente sabe que eu já tentei antes e não tive o resultado satisfatório, mas, desta vez, depois de tanto pesquisar profissionais aqui no Brasil e fora, sinto que fiz a escolha certa”, declarou ele aos fãs.

Desde o fim de “O Sétimo Guardião”, da Globo, o ator já raspou o cabelo dos lados, já descoloriu os fios e até desfilou por aí de moicano, mas agora veremos o ator completamente careca até que o implante mostre seus resultados por aí. O artista, atualmente, está com 40 anos e optou por realizar a cirurgia em uma clínica na zona sul de São Paulo.

https://www.instagram.com/p/ByQJvThJ3P8/

Recentemente, ao TV Fama da RedeTV!, o ator fez avaliação sobre o papel que desempenhou em “O Sétimo Guardião”, e contou o que os dilemas da paternidade na trama lhe despertou. “É muito estranho. Muito estranho. Mas tamô lá, tamô lá trabalhando para se tornar real, assim. É uma distância que eu não entendo. Ainda não caiu essa ficha. Ainda não fui pai dessa criança”, falou Paulo Vilhena. Ele também garantiu que não descarta a possibilidade de ser pai: “Há muitos anos. Mas não de um garoto de 18 anos, rápido assim”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!