Celebridades

Celebridades

Paulo Vilhena posta foto da juventude nos bastidores da série Sandy & Junior e surpreende

Paulo Vilhena pediu desculpas após aparecer nu em vídeo (Foto: Ramón Vasconcelos)
Paulo Vilhena pediu desculpas após aparecer nu em vídeo (Foto: Ramón Vasconcelos)
Paulo Vilhena participou da série Sandy & Junior. (Foto: Ramón Vasconcelos)
Paulo Vilhena participou da série Sandy & Junior. (Foto: Ramón Vasconcelos)

Paulo Vilhena fez parte da história da dupla Sandy & Junior, pelo menos na televisão, e aproveitou o anúncio de retomada da carreira musical dos irmãos, após doze anos, para publicar uma foto da juventude, na qual aparece nos bastidores da série estrelada pelos cantores.

No Instragram, o ator surpreendeu os seus seguidores e compartilhou uma imagem de quando tinha por volta de vinte anos, ao lado de Sandy e da atriz Fernanda Paes Lemes, nos bastidores da série Sandy & Junior, exibida pela Globo entre 1998 e 2002. “No corre juntos desde 1998… O tempo passa, o tempo voa, mas a poupança Bamerindus continua numa boa. As caras de bolacha se devem a uma pequena emoção no fim das gravações do especial de Natal”, escreveu.

+Esposa do Junior é bombardeada nas redes sociais por causa do show do Sandy e Junior e se desespera

+Após ser proibido de assumir como vereador de São Paulo, Thammy Miranda recebe homenagens e emociona

A publicação da imagem também foi simbólica pelo fato do ator, assim como a própria Fernanda Paes Leme, terem se reencontrado com Sandy e Junior na última quarta-feira (20), durante a gravação do Caldeirão do Huck, na Globo, momento que também foi registrado e compartilhado por Vilhena nas redes sociais. Confira:

Veja também

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Tanta alegria que chega fecha os zoinhos… Obrigado família!!!! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Paulo Vilhena (@vilhenap) em

SUCESSO GARANTIDO

A turnê de Sandy & Junior está indo muito bem e surpreendeu ao esgotar todos os ingressos disponíveis para a venda. Na última sexta-feira, 20 de março, após ser liberada a venda, os ingressos esgotaram em menos de 30 minutos no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Em suas redes sociais, o músico agradeceu o carinho e a dedicação dos fãs. “Ingressos para #nossahistoriasj de São Paulo e Rio esgotados em meia hora. Não estou acreditando! Obrigado!”, escreveu.

Os shows da dupla passarão por 10 capitais brasileiras. As apresentações fazem parte da comemoração dos 30 anos de carreira da dupla.

A primeira apresentação deles como dupla aconteceu  no programa Caldeirão do Huck, da Globo. A atração de Luciano Huck foi palco de um momento histórico: o reencontro de Sandy e Junior desde que anunciaram a turnê comemorativa de 30 anos de história. No estúdio da atração, a dupla cantou junta pela primeira vez depois de 12 anos e os irmãos escolheram um repertório que marcou diferentes momentos da carreira. Entre as músicas, sucessos como “A lenda” e “Desperdiçou”.

Luciano Huck e a plateia precisaram segurar a emoção para cantar todas as letras com os artistas, e fizeram juntos um coral que arrepiou os cantores.

“A gente já viveu isso em um momento tão diferente da vida. Viver agora, de novo, é muito legal. Parece que eu voltei no tempo!”, contou Sandy. Junior garantiu que a sintonia com a irmã continua em dia: “Sabe o que é louco? Parece que passou só uma semana! Não causou estranheza, está confortável. É só diversão”.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários