Celebridades

Paulo Vilhena se manifesta após ser denunciado ao aparecer nu em vídeo polêmico

Paulo Vilhena pediu desculpas após aparecer nu em vídeo (Foto: Ramón Vasconcelos)
Paulo Vilhena pediu desculpas após aparecer nu em vídeo (Foto: Ramón Vasconcelos)

O ator Paulo Vilhena acabou causando polêmica nesta última terça, 26, em seu perfil no Instagram, ao compartilhar com os seus seguidores, um vídeo onde aparece completamente nu, ‘dando estrela’ em uma praia da Galiza, na Espanha.

O vídeo publicado pelo artista acabou sendo denunciado e retirado do ar pelo Instagram. Acontece que a rede social tem uma política de uso em relação à nudez. Após a exclusão do vídeo pelo Instagram, o ator global resolveu se manifestar em uma outra publicação, e pediu desculpas aos seus seguidores.

Na legenda de uma foto onde aparece de bermuda, Paulo Vilhena escreveu: “O Instagram retirou o tal vídeo de bumbum de fora… Respeitando as regras da comunidade ‘instagramers’. Essa pode, pessoal? Peço desculpas se alguém se ofendeu ou se causei algum mal. Viva a liberdade! Viva a Galicia! Meu bumbum, minhas regras. O badalo foi sem querer”.

Alguns famosos resolveram se manifestar e comentar a nova publicação de Paulo Vilhena. “Ah! Gente, chatíssima. Brasil ‘careteando’… mas saiba que seu vídeo foi a alegria de ontem! Salve a Liberdade!”, escreveu a atriz Astrid Fontenelle. “O badalo foi o pico de audiência, produção!”, comentou Nany People. “Eu me ofendi que removeram o vídeo, ainda bem que minha memória é ótima! Viva a liberdade e viva o badalo”, declarou um fã do ator.

Na legenda da sua publicação onde apareceu nu, Paulo Vilhena havia escrito o seguinte texto: “A Galicia me mostrou muita coisa,já acreditava na maioria delas… amizade, preservação, amor… e ainda me deu a liberdade,liberdade verdadeira de estar em meio a natureza e poder verdadeiramente usufruir disso com respeito e compartilhando disso com a cultura local. ViVA A GALICIA!!!…q delicia!!!”.

+Verão 90: Jerônimo e Vanessa têm final surpreendente juntos com Galdino

Na oportunidade, o ator Caio Castro no ar na novela, A Dona do Pedaço havia comentado o seguinte: “Passou um peixe espada lá no mar na hora da estrela”.

O ator Paulo Vilhena posou pelado (Foot: Reprodução/Instagram)
O ator Paulo Vilhena posou pelado (Foot: Reprodução/Instagram)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;