Celebridades

Drama! Paulo Zulu fica preso na Indonésia, precisa ser resgatado pelo governo brasileiro e desabafa

Paulo Zulu ficou preso na Indonésia. (Foto: Reprodução)
Paulo Zulu ficou preso na Indonésia. (Foto: Reprodução)

Paulo Zulu teve dificuldades para sair da Indonésia e retornar ao Brasil devido à pandemia de coronavírus

Com a pandemia de coronavírus, que atinge todo o mundo, diversos brasileiros ao redor do planeta vêm enfrentando um verdadeiro drama para retornar ao seu país de origem, seja pela limitação e cancelamento dos vôos ou pelo aumento considerável do preço das passagens. E quem passou por apuros relacionados a isso foi Paulo Zulu.

O modelo estava na Indonésia e se preparava para retornar ao Brasil, no dia 16 de maio, mas sua passagem foi cancelada e não havia previsão de uma nova data. Paulo Zulu revelou detalhes desse perrengue.

+ Maconha? Jornalista da Globo aparece com planta suspeita em programa, gera repercussão e se pronuncia

+ Bomba! Wesley Safadão teria desviado doações arrecadadas em live e máscara cai: “Meu Deus”

+ Após acusação de racismo, Ivy desabafa sobre Babu e dispensa amizade: “Forçar a barra”

O galã contou que conseguiu aproveitar a viagem e até pensava em aguardar uma nova data na Indonésia, uma vez que o país não se encontra em situação alarmante e a população ainda não está em quarentena.

Porém, ele revelou que os indonésios também não vinham sendo bem informados sobre o que ocorria no restante do mundo, e acreditavam que os turistas poderiam trazer a doença para o país. Assim, mesmo utilizando máscaras, o modelo virou alvo de alguns populares, que mandavam ele voltar para o Brasil.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Paulo Zulu (@paulozuluoficial) em

AJUDA DO CONSULADO

Apesar da pressão de alguns populares, Paulo Zulu garante que estava bem com a namorada Elaine Quisinski no país, mas que não poderiam ficar lá sem uma previsão de retorno ao Brasil.

O galã, então, contou que precisou recorrer ao Itamaraty, que fretou um voo para resgatar os brasileiros no país. Apesar de agradecer a ajuda do governo brasileiro para voltar para casa, Zulu, fez um desabafo, contando que, ao chegar ao país, após mais de 24 horas de voo, não recebeu informações adequadas sobre a pandemia, e criticou o descaso.

“Ninguém recomendou quarentena, isolamento, nada. Mediram nossa temperatura no aeroporto e só. Pedi para fazer teste e disseram que não tinha disponível. Aí fica difícil”, disparou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.