Celebridades

Celebridades

Pavorô, do Ratinho, surge com arma na mão e admite tiro, após escancarar barraco com Valentina no SBT e até soco

Milene Pavorô e Ratinho (Foto: Reprodução/SBT)
Milene Pavorô e Ratinho (Foto: Reprodução/SBT)
Milene Pavorô e Ratinho (Foto: Reprodução/SBT)
Milene Pavorô e Ratinho (Foto: Reprodução/SBT)

Milene Pavorô falou da relação com Valentina

O Programa do Ratinho, um dos carros chefes da programação do SBT, tem algumas personalidades marcantes em seu casting. Além do próprio apresentador, que é uma figura, Milene Pavorô também um dos destaques da atração. Ela concedeu uma entrevista para o canal do Youtube de Roger Turchetti e falou tudo.

A assistente de palco de Ratinho resolveu falar abertamente sobre os rumores de que não se bica com Valentina Francavilla, que também trabalha no programa. Milene Pavorô contou que no início as duas não falavam a mesma língua e chegaram a bater boca nos bastidores do SBT.

“No começo, a gente escutava muita gente falando: ‘A Valentina falou isso de você’. E falavam pra ela que eu falava também coisa dela. A gente ia acreditando nas coisas e cada uma ficava se estranhando. Só cumprimentava e continuava trabalhando uma com a outra”, contou Milene Pavorô.

Veja também

+Carlos Alberto fica possuído com atriz traíra, escandaliza com demissão no SBT e Silvio é comunicado: “Vou embora”

Porém, o tempo foi crucial para que as duas mulheres começassem a se entender. “A gente até chegou a brigar de bater boca. Até falei: ‘Agora nós vamos sair no braço’. Teve um dia também que a gente brigou por WhatsApp, porque a Valentina é muito impulsiva, então ela começa a xingar”, disse ela.

“E eu sempre digo que, quem xinga, perde a razão. Aí ela começou a me xingar, me bloqueou e a gente foi tirar a história a limpo”, explicou Milene Pavorô. Neste domingo, 20 de dezembro, Roger Turchetti  acabou divulgando mais um trecho da conversa com a assistente e e expôs algo particular.

O jornalista contou que Milene Pavorô é praticante de tiro ao alvo e até mostrou uma foto em que a contratada do SBT aparece com uma arma em suas mãos. “Eu pratico karatê, que eu sou faixa presta, e aqui em São Paulo tem um clube de tiro e a gente da um tiro as vezes e é gostoso”, disse a mulher.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários