Bomba

Payet e +2 craques FORA e reforço para Ceni no Bahia: Debandada de 3 craques é confirmada no Vasco

24/06/2024 às 16h30

Por: Matheus Mendonça
Imagem PreCarregada
Contrato assinado: Pedrinho é o único a desbancar Ceni e fecha com atacante substituto de Vegetti para o Vasco- (Montagem Tv Foco)

Entenda agora essa debandada de 3 craque incluindo Payet que acaba de ser confirmada no Vasco em meio a um verdadeiro reforço para Ceni

O Vasco goleou o São Paulo no último sábado por 4×1 e voltou a ter esperança de dias melhores. Porém, uma bomba acaba de ser confirmada no time carioca, incluindo uma debandada de 3 craques e que caiu como um verdadeiro reforço para o Bahia de Rogério Ceni.

A debandada envolve nomes de peso como Payet, e se trata de um verdadeiro reforço para o time de Rogério Ceni já que a próxima partida do Cruz-Maltino é justamente contra o Bahia. Sendo assim, Pedrinho se preocupa com o desfalques do atual elenco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rogério Ceni faz um grande trabalho na equipe nordestina (Reprodução: Felipe Oliveira/ EC Bahia)
Rogério Ceni faz um grande trabalho na equipe nordestina (Reprodução: Felipe Oliveira/ EC Bahia)

Payet sofreu uma lesão na coxa direita na derrota de 6×1 para o Flamengo e ainda não voltou aos gramados. Como ainda está passando pela fase transição para se recuperar 100%, o atleta não deve jogar contra o Bahia de Rogério Ceni, assim como outros 2 craques de peso.

Payet - (Foto - Montagem TV Foco).
Payet, craque do Vasco quando chegou ao Rio de Janeiro – (Foto – Montagem TV Foco).

Praxedes e Paulinho também estão se recuperando de lesão e estão oficialmente fora da partida do Vasco contra o Bahia. Sendo assim, Rogério Ceni comemora os 3 desfalques do Cruz-Maltino já que segue brigando pelo título do Brasileirão enquanto o clube carioca tenta se afastar do Z4.

Continua após o Veja Também

Veja também

O que Pedrinho falou sobre o afastamento da 777?

Pedrinho, ídolo e presidente do Vasco (Foto - Montagem TV Foco)
Pedrinho, ídolo e presidente do Vasco (Foto – Montagem TV Foco)

Após Pedrinho conseguir na Justiça o afastamento da 777 no Vasco, o presidente do clube disse: 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A ação é exclusivamente de proteção à Vasco SAF, para não acontecer o que aconteceu hoje com o clube belga (Standard Liège), é para proteger as ações da SAF. Para que o Vasco não fosse prejudicado com um bloqueio e entrasse em colapso financeiro. Eu sou vascaíno e todas as ações são para proteger o torcedor. A ação é jurídica, não tem intuito esportivo”. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

bahia
ceni
Destaque
Payet
Rogério Ceni
vasco da gama
Matheus Mendonça

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.