Celebridades

PC Siqueira, acusado de pedofilia, some das redes sociais e apaga seu canal no YouTube após dez anos

PC Siqueira teve seu nome envolvido em um grande escândalo. (Foto: Reprodução)
PC Siqueira teve seu nome envolvido em um grande escândalo. (Foto: Reprodução)

PC Siqueira sofreu um grande baque após ser acusado de pedofilia e teve de tomar medida radical em relação às redes sociais

Considerado um dos pioneiros da era dos youtubers e influenciadores digitais no Brasil, PC Siqueira vive a pior fase da sua vida e da carreira após um escândalo envolvendo seu nome.

Acontece que na última semana, um perfil anônimo revelou nas redes sociais prints de uma suposta conversa do youtuber com um amigo, na qual ele compartilharia imagens de uma criança de seis anos de idade e faz comentários polêmicos sobre o conteúdo.

+ Escândalo! Graciele Lacerda relembra história de amor com Zezé Di Camargo e manda indireta para Zilu: “Perdeu”

+ Andréa de Nóbrega, após expor real relação com Eduardo Costa, tem prato flagrado e choca: “Bucha de lavar louça”

+ Paula Fernandes tem maldição, vai ao fundo do poço em guerra com sertanejos e é resgatada por cantor: “Nem vou ver”

Nesse suposto bate-papo, PC Siqueira teria dito que as fotos foram enviadas pela própria mãe da criança, que já teria contato com ele há algum tempo. Apesar de compartilhar o conteúdo com o amigo, que parece incrédulo, o famoso supostamente demonstra preocupação, pedindo diversas vezes para que o colega apague as imagens ou as conversas. “Ela parou porque sabe que pode dar merda”, teria dito o youtuber.

Com isso, o famoso passou a ser alvo de críticas pesadas, e chegou a fazer uma nota revelando estar abalado com a situação, mas negou que tenha tido aquela conversa, e que foi alvo de uma “articulação criminosa”.

No dia seguinte, no entanto, a situação de PC Siqueira se complicou, com o vazamento de supostos áudios do youtuber, na qual ele diz que “deve ter um traço” de pedofilia e admitiria que ficou excitado ao ver a imagem da criança de seis anos.

SUMIÇO DAS REDES SOCIAIS

O vazamento dos áudios parece ter sido a “gota d’água” e PC Siqueira acabou sumindo da web. O influenciador decidiu bloquear os seus perfis nas redes sociais, e agora tomou uma atitude ainda mais radical.

O famoso apagou o seu canal no YouTube, no qual trabalhava desde 2010. Foi justamente esse canal que alçou PC à fama e que chegou a colocá-lo na televisão, a princípio, como apresentador da MTV Brasil.

A Polícia Civil de São Paulo investiga o caso.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.