Celebridades

PC Siqueira, após polêmica de pedofilia, vai a falência e pede doações para sobreviver: “Minhas refeições”

PC Siqueira pede doações para sobreviver (Foto: Reprodução)
PC Siqueira pede doações para sobreviver (Foto: Reprodução)

PC Siqueira nega completamente as acusações de pedofilia contra ele, mas permanece sendo investigado

Considerado um dos pioneiros da era dos youtubers e influenciadores digitais no Brasil, PC Siqueira vive a pior fase da sua vida e da carreira após um escândalo envolvendo seu nome.

+Datena confirma cirurgia delicada no coração e Catia Fonseca faz desabafo em consolo ao apresentador: “Dias de paz”

+Gusttavo Lima deixa Andressa Suita no passado e assume oficialmente namorada após rumores de traição: “Novo amor”

Acontece que recentemente, um perfil anônimo revelou nas redes sociais prints de uma suposta conversa do youtuber com um amigo, na qual ele compartilharia imagens de uma criança de seis anos de idade e faz comentários polêmicos sobre o conteúdo.

PC Siqueira retomou o seu canal na plataforma em novembro e tem pedido a ajuda dos internautas para conseguir sobreviver e pagar as contas.

“Para quem puder contribuir na causa da minha existência. Estou pagando minhas refeições e contas exclusivamente com doação de quem gosta do meu trabalho. Lives diárias e vlogs semanais”, escreveu o youtuber, que divulgou um link para quem quiser ajudar.

O canal “Mas Poxa Vida” do famoso foi desativado por um certo tempo, devido as investigações de pedofilia contra ele. Em julho, a polícia fez buscas na casa de PC Siqueira e o caso continua sendo mantido em sigilo até o momento.

+ Virgem deve receber surpresas no amor e Escorpião precisa largar o medo: Horóscopo do dia (23/12)

Na época das polêmicas, o artista negou as acusações, mas no último mês de novembro, a assessoria de Segurança Pública de São Paulo declarou que as investigação contra o youtuber continuam. “O caso segue em investigação pela 4ª Delegacia de Repressão à Pedofilia, da Divisão de Proteção à Pessoa do DHPP. Detalhes não podem ser passados porque o IP está em segredo de Justiça”, diz o comunicado.

PC Siqueira pede doações para sobreviver (Foto: Reprodução)
PC Siqueira pede doações para sobreviver (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.