Celebridades

PC Siqueira, após prestar depoimento por suposta pedofilia, desabafa: “Quem ri por último, não ri melhor”

PC Siqueira teve seu nome envolvido em um grande escândalo. (Foto: Reprodução)
PC Siqueira teve seu nome envolvido em um grande escândalo. (Foto: Reprodução)

PC Siqueira se pronuncia em rede social após se prestar depoimento em delegacia

PC Siqueira, depois de prestar depoimento sobre suposta pedofilia, se pronunciou em seus stories na noite desta quarta-feira (17). Mais cedo, ele precisou compareceu a uma delegacia em São Paulo para se esclarecer as acusações que recebeu nos últimos dias.

O youtuber escreveu a seguinte mensagem: “Quem ri por último, não ri melhor. Não há tal coisa como é essa. Quem supostamente deveria rir por último, vai observar atônito os outros chorarem, quando tem tempo o suficiente pra ver que nada é engraçado”, iniciou.

O desabafo de PC Siqueira não parou por aí. “O único riso real é da ignorância. Toda outra forma de riso, é desespero”, finalizou.

+Paolla Oliveira passa por situação traumática em novela espírita e tem crise de choro: “Medo”

+A Fazenda 12: Após lista com famosos denunciados, Record se pronuncia e expõe a verdade

A polêmica iniciou após uma gravação de tela de uma suposta conversa envolvendo PC Siqueira. Nos prints, o youtuber teria comentado sobre uma amiga que enviava a ele fotos de sua filha de apenas 6 anos.

YOUTUBER PRESTA DEPOIMENTO EM DELEGACIA

O youtuber PC Siqueira, do canal de YouTube Mas Poxa Vida, esteve na 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa da DHPP, na última segunda-feira (15), para fazer depoimento sobre acusação de pedofilia após de ter uma conversa ser atribuída a ele.

+Band dá cartada histórica para tirar Rachel Shehezarade do SBT, dá programa bomba para ela e desfecho é anunciado

Na ocasião, o famoso chegou a informar que o vídeo era falso, mas depois de alguns dias, apagou a publicação. Em seguida, outro vídeo com áudios supostamente ligados ao youtube, também foi divulgado nas redes. Um voz, inclusive, chegou a falar a sobre a repercussão do primeiro vazamento.

PC Siqueira se pronuncia na internet (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.