Celebridades

PC Siqueira sofre duro golpe, é acusado de compartilhar fotos de criança nua e conversas são expostas: “Pedofilia”

PC Siqueira foi acusado de compartilhar fotos de criança de 6 anos nua. (Foto: Montagem/Reprodução)
PC Siqueira foi acusado de compartilhar fotos de criança de 6 anos nua. (Foto: Montagem/Reprodução)

Supostas conversas de PC Siqueira com conteúdo pedófilo foram expostas nas redes sociais e renderam diversos ataques ao youtuber

Uma das personalidades mais populares e controversas do YouTube, PC Siqueira vê seu nome envolvido em uma grande polêmica nesta quarta-feira (10), quando passou a ser acusado de cometer pedofilia.

Tudo começou quando um perfil anônimo do Twitter divulgou prints de supostas conversas do youtuber com um amigo, na qual ele compartilharia fotos de uma criança de seis anos nua, e faz comentários polêmicos sobre o conteúdo.

+ Fontenelle expõe demissões da Globo, detona realidade cruel do canal e acaba fazendo anúncio: “Já foi pro saco”

+ Renata Fan, após ter toda região íntima vazada, se descuida novamente e seios avantajados são mostrados: “delícia”

+ Luciano Huck, após “tomar” lugar de William Bonner, se envolve em escândalo na Globo e expõe tudo: “Deplorável”

Nesse suposto bate-papo, PC Siqueira teria dito que as fotos foram enviadas pela própria mãe da criança, que já teria contato com ele há algum tempo. Apesar de compartilhar o conteúdo com o amigo, que parece incrédulo, o famoso supostamente demonstra preocupação, pedindo diversas vezes para que o colega apague as imagens ou as conversas. “Ela parou porque sabe que pode dar merda”, teria dito o youtuber.

REPERCUSSÃO

No Twitter, PC Siqueira ficou entre os assuntos mais comentados da rede social, e mesmo sem ainda haver a comprovação de que as mensagens realmente são do youtuber ou até mesmo com um pronunciamento oficial dele, muitos internautas passaram a detonar o famoso, que no ano passado participou do reality O Aprendiz, na Band.

“Todas as possibilidades dessa história do PC Siqueira me enojam. Se for verdade, ele e essa ‘mãe’ são seres abomináveis. Se não for verdade, a cabeça doentia da pessoa que bola uma história dessas pra f*der alguém também me dá vontade de vomitar”, escreveu um internauta. “Esse é o vídeo do suposto caso de pedofilia por parte do PC Siqueira. Se isso for comprovado real, é prisão, ninguém que cometa tal ato pode passar impune, NINGUÉM!”, comentou outro.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.