Celebridades

Pe Lanza do Restart, após recusar várias vezes A Fazenda, aceita convite da Record e fecha com a emissora

O cantor Pe Lanza foi contratado pela Record - Foto: Montagem
O cantor Pe Lanza foi contratado pela Record – Foto: Montagem

O cantor Pe Lanza surpreendeu ao revelar que aceitou um convite da Record, após várias vezes ter recusado participar de A Fazenda

Um dos grupos adolescentes que mais explodiram no início da década passada, o Restart foi um verdadeiro fenômeno, e muito do sucesso da banda se deve ao cantor Pe Lanza, que era o vocalista do grupo, que contou com sucessos como Te Levar Comigo, sendo um tema de uma geração das “calças coloridas”.

Como todo ídolo sumido da mídia, Pe Lanza sofreu muito com o assédio da Record nos últimos anos para participar do reality-show A Fazenda, que está prestes a estrear sua 11ª temporada na emissora paulista. Ele, no entanto, negou todos os convites, mas agora aceitou a proposta para uma atração diferente.

+Camilla Camargo, filha de Zezé, confessa surpresa com gravidez e entrega Zilu: “Não imaginava”

+Simone é desmascarada após chá revelação e tem mentira exposta pelo público, que denúncia

+Saiba quando Silvio Santos, Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil devem voltar a gravar no SBT

Trata-se da temporada teen da série Canta Comigo, na emissora. Ates, ele já havia participado do Estação Teen na RedeTV! “O Estação Teen foi um batia desafio. Nos reinventamos e deu muito certo. Na TV, posso dizer que estarei em breve no Canta Comigo Teen. Fechamos na quarta-feira”, revelou ele em entrevista ao site NaTelinha.

Desistir, jamais

Atualmente tentando retomar a carreira, Pe Lanza revelou ter pensado em desistir. “Já pensei milhares de vezes em abandonar tudo, vestir terno e gravata e trabalhar em escritório. Financeiramente, consegui me segurar, mas passei por muitos problemas na minha vida pessoal”, disse o cantor.

Pê Lanza no Restart (Foto: Reprodução)
Pe Lanza no Restart (Foto: Reprodução)

Pe Lanza continuou

“Entrei em uma depressão muito grande. Na mídia falaram que bati na minha mãe, e não foi o que aconteceu. Fico muito envergonhado com essa manchete. Tive muitos shows cancelados por essas más notícias. Graças a Deus, resolvi com minha mãe e hoje estou na melhor fase da vida com a minha família”, prosseguiu.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.