QUE TRISTE

Luto, à beira da falência e irreconhecíveis: Pé na Cova volta à Globo após 11 anos com morte devastadora

25/06/2024 às 7h45

Por: Bianca Rayla
Imagem PreCarregada
Logo da Globo preta / Elenco de Pé na Cova - Montagem: TVFOCOLogo da Globo preta / Elenco de Pé na Cova - Montagem: TVFOCOLogo da Globo preta / Elenco de Pé na Cova - Montagem: TVFOCO

Tudo sobre o desfecho do elenco de Pé na Cova, da Globo

Pé na Cova foi um grande sucesso da Globo e exibido entre 24 de janeiro de 2013 a 07 de abril de 2016. Com direção de Cris D’amato, Hsu Chien e Cininha de Paula, o roteiro assinado por Miguel Fallabela conta o dia-a-dia de uma funerária bem diferente.

Assim, a atração voltou ao ar na Globo após 11 anos, com sua reprise no canal Viva, e com direito a, luto, à beira da falência e irreconhecíveis, nesta terça-feira (24), vocês irão saber de todos os detalhes sobre o desfecho do elenco de Pé Na Cova.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No que diz respeito ao luto, no ano de 2021, uma das atrizes principais de “Pé na Cova”, a icônica “Bá”, Niana Machado teve sua morte anunciada. A confirmação veio por Miguel Falabella, que prestou uma homenagem a colega de cena, que faleceu aos 82 anos.

Niana Machado, atriz de “Pé na Cova”, morre aos 82 anos (Foto: Reprodução)

Com um texto emocionante, Miguel Falabella se despediu da amiga e da parceira de sucesso nas redes sociais. “Querida Niana Machado, hoje fecham-se as cortinas para você e eu, longe de casa, passo em revista aquela tarde há muitos anos, quando uma figurante de Toma Lá Dá Cá chamou minha atenção. Marilia (Pêra) deve ter ido te dar um abraço de boas vindas à imensidão, onde seu grito de Piranha! vai certamente assustar os anjos mais conservadores.”, escreveu o ator.

Continua após o Veja Também

Veja também

Miguel Falabella continuou, e escreveu em nome da produção de Pé na Cova. “Toda a família Pé na Cova (que lhe amou e respeitou) silenciosamente lhe presta a última homenagem. Obrigado por ter sido nossa Bá, a cereja do bolo de um dos trabalhos que mais prazer e alegria me trouxe nessa passagem. Descanse em paz! Um beijo do seu Miguel”, finalizou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que aconteceu com Hélady Araújo?

Já no que diz respeito à beira da falência, segundo portal Quem, também em 2021, conhecida pela personagem Dirceia de Pé na Cova, a atriz Hélady Araújo disse que estava com dificuldades financeiras por não conseguir emprego na pandemia.

“Tive de voltar para cá (Cabo Frio) porque estou sem trabalho e não dá para me manter no Rio de Janeiro — disse à revista Quem. — Não passei necessidade por causa da minha mãe. Mas não quero depender dela, ela tem as necessidades dela também. Quero trabalhar, quero ter o meu dinheiro”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quando Marília Pêra faleceu, o programa acabou. O Miguel (Falabella) me ajudou no que podia. Ele é uma pessoa muito iluminada e sou muito grata a ele. Me colocou em Brasil a Bordo, fazendo a Diáfana. Ele não tem como ajudar todo mundo, relatou na época em que passava pro problemas financeiros.

Hélady Araújo quando trabalhou em Pé na Cova com Miguel Falabella
Hélady Araújo quando trabalhou em Pé na Cova com Miguel Falabella (Reprodução)

Bom, no que diz respeito aos demais nomes do elenco de Pé na Cova, alguns estão atualmente irreconhecíveis.

Dentre tantos, podemos citar Luma Costa, Miguel Falabella, Daniel Torres e Lorena Comparato.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Destaque
Pé na Cova
Bianca Rayla

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.